Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hoje cedo dropei minhas box e tirei 2 joias luck e 1 joia skill e 3 chaos e por causa de ta chovendo aki aonde eu moro caiu a força e volto a mesmo tempo ai fui ligar o computador denovo e loguei na minha conta e fui ver meu char nao tava mais la sendo que eu nao mechi em nada e nao troquei nada com ninguem

se quiser deixo ate um da equipe logar minha conta pra ver que nao to mentindo pow soh quero minha pedras de volta se for possivel

Featured Replies

Envie um ticket para a Administração estar verificando o seu caso. Peço que veja todos os seus baús e todos os seus personagens antes de fazer esta ação.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não é possível acontecer uma coisa dessas.
Sua conta tem Central de Segurança ? Mais alguém tem acesso a conta ?
Confira isso.
Caso não tenham, envie um ticket para a Administração através do nosso Web-Site relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Se ninguém conectou na sua conta, sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando que os itens (as joias) sumiram após você ser desconectado do jogo, pois assim poderá haver uma verificação dos seus logs e por fim, podem descobrir o motivo e encontrar uma solução para o problema.
A resposta para um ticket pode levar até 03 dias.

Edited by Luther

Olá, bom dia!
Provavelmente ocorreu um bug em sua conta, recomendo que o senhor contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que ocorreu em sua residência, se possível dê detalhes, tais como data, hora e servidor do ocorrido, se o setor administrativo confirmar que realmente ocorreu um bug suas joias serão devolvidas ao seu baú o quanto mais rápido possível.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postLandMarK-, em 03 August 2018 - 10:41 AM, disse:

Envie um ticket para a Administração estar verificando o seu caso. Peço que veja todos os seus baús e todos os seus personagens antes de fazer esta ação.

Bom eu ja resivei 2 vezes meus baus e meus char e tenho certeza que nao escondi
Bom dia.
É praticamente nula essa possibilidade de um suposto sumiço das jóias, devido á todo trabalho e preparação que o evento exigiu, mas de qualquer forma esses assuntos não tem como serem resolvidos no fórum, ou seja, deve enviar um ticket á administração narrando o suposto sumiço detalhadamente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.