Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao acessar o Shopping do servidor.

- Ja vi isso acontecer com varios player's então vou perguntar foi tantar abrir o shopping aqui e não foi nenhuma das minhas 7acc's da o codigo errado mesmo estando totalmente certo se quiserem faço video pra voces
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rey-DarKYn
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Tente digitar com calma e respeitando as letra maiúsculas e minúsculas, enfim, boa sorte!

Observação: Se de fato o procedimento para adentrar no fórum, envie um ticket ao setor administrativo relatando o problema.

Imagem
ImagemImagem
Eu acabei de realizar o teste e consegui logar normalmente em todos os 03 Shoppings disponíveis em nosso servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Faça um video então e envia um Ticket para a Administração ou envie para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realizei a tentativa em minha residência e o acesso aos shoppings estão normalizados. Veja se sua autoria não está digitando sua senha/login ou até o mesmo o código de confirmação incorretamente.
Acabei de realizar o teste em minha residência e o mesmo se encontra normal, esteja verificando se sua autoria não digitou algo errado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realizei o login nos 3 shoppings do servidor e não ocorreu nenhum problema, aconselho que você grave o vídeo e envie para a administração via ticket ou ao e-mail suporte@muaway.net para que eles estejam analisando o problema e lhe ajudando a soluciona-lo de maneira eficaz.
Imagem
Imagem
Boa noite, provavelmente você esteja digitando errado, tente digitar com paciência e calma que você consegue, pois o site está normal.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Estou conseguindo logar no shopping normalmente em minha residência, verifique se esta digitando corretamente, feixe e abra o navegador e tente novamente, se persistir esteja encaminhando um ticket para a administração.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique-se de que não esteja colocando algo errado, pois está funcionando normalmente, não vejo anomalias no shopping.
Realizei o teste em minha residência e conseguir logar normalmente no shopping. Sugiro que o senhor reveja o código e tente novamente, caso o problema continue entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Boa noite!
Os Shoppings estão em pleno funcionamento, realizei o teste e consegui logar normalmente. Certifique-se de estar digitando o código corretamente, veja se a tecla caps lock não está ativada.
Imagem
Imagem
Imagem
Realizei o teste em minha residência e conseguir logar normalmente no shopping. Sugiro que o senhor reveja o código de segurança e tente novamente. Caso o problema continue entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Eu acabei de realizar o teste e consegui logar normalmente. Sugiro que entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento não foi reportado nenhum erro nos códigos do webshop, confira se realmente sua autoria está digitando de acordo com o que é mostrado.
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o procedimento em minha residência e consegui acessar todos os shoppings do servidor, sendo assim, é bem provável que você não esteja colocando os códigos corretamente, portanto, peço que você coloque os mesmos como estão expostos no site e aguarde até que a conta seja conectada. Caso o problema persista, sugiro que você faça o teste através de outro navegador.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.