August 4, 20187 yr comment_5911178 Ao Entrar no Serve ja sou desconectado. Já Apaguei Pasta Updat, Settings, Reinstalei e Nada. Net Está Normal. - Report
August 4, 20187 yr comment_5911179 Vá ate seu Launcher, clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa. Report
August 4, 20187 yr comment_5911180 Em minha residência o jogo encontra-se normal. Como você ainda não realizou este teste, peço que alterne entre as rotas do servidor (ativando/desativando a sua rota alternativa). Neste tipo de problema, eu encontro a solução desta maneira. Caso ainda assim persista no problema, peço que baixe o MuAwaY novamente e tente realizar os processos já feitos por você. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 4, 20187 yr comment_5911181 Tente Ativar ou Desativar a Rota alternativa. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 20187 yr comment_5911182 Olá, Abra o launcher do MuAwaY, clique em opção e ative a rota alternativa, após isso reinicie sua máquina ou faça logoff, e veja se resolve. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 4, 20187 yr Author comment_5911183 Galera já fiz isso ai que vcs me pediram mas continua o problema! - Report
August 4, 20187 yr comment_5911184 Provavelmente sua conexão esteja passando por instabilidades , ou você pode estar com a conexão boa e ter deixado a Rota alternativa ligada , caso esteja ativada peço que desative-a e se tiver desativada ative para ver se tem um bom resultado . Report
August 4, 20187 yr comment_5911185 Boa tarde, apenas ative/desative a sua rota alternativa que voltará ao normal. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 4, 20187 yr comment_5911186 Esteja ativando sua rota alternativa, se estiver ativada esteja desativando. Report
August 4, 20187 yr comment_5911187 Esteja indo ate o Launcher do Muaway, clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 4, 20187 yr comment_5911188 Boa tarde, Basta o senhor ir até o launcher do jogo, e ativar a opção '' Rota Alternativa '', em seguida o senhor irá resolver o problema. Veja: Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
August 4, 20187 yr comment_5911189 Verifique sua conexão, reinicie seu moldem durante 01 minutos é ligue novamente, abra o o MuAwaY vá em opções desative/ative a rota alternativa, caso não adiante me envie uma MP (Mensagem Pessoal) estarei lhe ajudando solucionar seu problema. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
August 4, 20187 yr comment_5911190 Você também pode tentar outro método ative / desative a opção de Rota Alternativa as vezes o problema está na rota do servidor,e veja se o problema será resolvido Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 4, 20187 yr comment_5911201 Olá, boa tarde! Em minha residência o servidor está operando normalmente, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet, logo, sugiro que sua autoria reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a opção de Rota Alternativa ativada para evitar transtornos do gênero. @Aguardo Respostas! Report
August 4, 20187 yr comment_5911202 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 5, 20187 yr comment_5911469 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já Apaguei Pasta Updat, Settings, Reinstalei e Nada. Net Está Normal.