August 5, 20187 yr comment_5911880 Queria saber como deixa o ítens Full +15 para Full+0 E como deixo Também um item Full+15 para N//Ex sem add nenhum+0 Tirem essas dúvidas.. Se for a Pedra Cinza q tô pensando tem q por 1 ou 2 no msm item ? Para deixa Full+0 e depois Não//Ex. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 5, 20187 yr comment_5911881 Creio eu que não há como deixa item f+15 para f+00, mas, tem como deixa item não ex +00 sem add utilizando a Jewel of Recomposition, basta você joga 1 pedra no item desejado que ele virá +00 sem add. Edited August 5, 20187 yr by zDigadu Report
August 5, 20187 yr comment_5911882 Bom dia, para você deixar o item n/ex, basta apenas você colocar uma pedra Jewel of Recomposition em cima do item desejado, agora para f+00 não há como no momento. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 5, 20187 yr comment_5911883 Não há como deixar itens Full para +00. Para deixar itens Full em não exc basta que você utilize a Jewel of Recomposition, você deverá utilizar uma unidade para cada item que desejar (exemplo: 1 Jewel para o armor do set, outra para o helm e assim em diante. Edited August 5, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 5, 20187 yr comment_5911885 Não há possibilidades de deixar um item +0 se o mesmo já é +15, e para deixar um item não excelente bastar usar a joia, Jewel of Recomposition. Edited August 5, 20187 yr by Xorol Report
August 5, 20187 yr comment_5911886 Olá, bom dia! 1° Dúvida: Negativo, não é possível transformar qualquer tipo de item de Full + 15 para Full + 0, lamento. 2° Dúvida: Para o senhor deixar um item sem adicionais + 0, basta utilizar a joia Jewel of Recomposition. Visualize abaixo a função da joia em questão e sua respectiva imagem: QuoteÉ utilizada para remover todas as option excelentes, skill e luck em itens de equipamento, a taxa de sucesso é de 100% com possibilidade de alteração conforme critério administrativo. Caso tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Report
August 5, 20187 yr comment_5911887 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E como deixo Também um item Full+15 para N//Ex sem add nenhum+0
Tirem essas dúvidas..
Se for a Pedra Cinza q tô pensando tem q por 1 ou 2 no msm item ? Para deixa Full+0 e depois Não//Ex.