Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a sword do Blood Castle Especial

É coisa da minha cabeça ou antes quem pegava a sword era o cara que chegava la primeiro e ficava na frente aonde ela aparece ? eu chego no centro aonde a estatua aparece e não consigo quebrar, o cara que a quebra não ta nem na frente da estatua , queria saber se houve mudanças ou sempre foi assim mesmo .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Sempre foi assim, não precisa de posição para pegar a sword basta você quebrar a estatuar e pegar a sword.
Sempre foi assim, a questão é ficarem todos os jogadores hitando e pela lógica, o jogador que pode pegar a sword é aquele que hitou o angel primeiro.

Imagem
ImagemImagem
A pessoa que quebra a estátua tem mais chances de obter a Sword no final da Quest. Sobre a pessoa não estar perto na hora, pode ser apenas um bug visual.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sempre foi do jeito citado, não houve nenhuma alteração perante a isto. Válido ressaltar que o jogador que matou o angel primeiro terá mais oportunidade de pegar a sword que os demais membros.
Imagem
Imagem
Não importa a posição em que a pessoa esteja, o que importa é quem vai hitar e quebrar a estátua, pois ela tem uma porcentagem de vida baixa, ou seja, o "primeiro" que conseguir acertar o hit/skill nela vai eventualmente destruí-la.

Portanto, com as minhas participações no evento até agora, eu concluo que é mais uma questão de sorte do que posicionamento em si, entretanto ficar no centro com certeza pode ser vantajoso, pois o campo de visão fica mais amplo perante a estátua e vai ficar mais fácil posicionar o cursor no local correto.
Imagem
Imagem
O evento sempre aconteceu dessa forma onde não importa a posição que o jogador esteja para pegar a sword, apenas tem que hitar e quebrar a estátua.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, bom dia!
Para um jogador conseguir obter a Sword após destruir a estátua no Blood Castle Especial, não é preciso estar localizado diretamente de frente com a estátua, até porque, é uma questão de sorte para adquirir a arma. Vale lembrar que, na maioria das vezes ocorre o famoso bug visual, no caso, em sua tela os jogadores estão afastados da estátua e nas telas deles mesmos estão próximo.
Caso tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo, abraços! :bye1:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.