December 28, 201014 yr comment_622604 Um breve olá a todos.Sou um novo player no game e fórum.Espero fazer novas amizades,me divertir muito e etc. Não postei na seguinte área: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/ Pelo simples motivo de ninguém quase ler lá :/. Espero que me entendam e não pensem que já comecei no FÓRUM fazendo flooder e bla bla bla xD. Um abraço a todos *--*. Att : _FreeSouL_ . Atenciosamente , Malicious . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Dúvidas ? Envie uma MP! Report
December 28, 201014 yr comment_622605 Seja bem vindo ;, espero que a gente se torna amigo ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
December 28, 201014 yr comment_622608 -Seiija Beem viindo Guusttavo ! Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ --> Report
December 28, 201014 yr comment_622615 Seja muito bem vindo ao mu away espero que goste da familia away I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
December 28, 201014 yr comment_622616 Seja bem vindo,é sempre bom receber um novo membro para a família MuAwaY Ex Free_sTyLe Report
December 28, 201014 yr comment_622673 Seja Bem-Vindo Ao Nosso Fórum.. Boa Sorte a Você Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 28, 201014 yr comment_622697 Seja bem vindo ao nosso fórum amigo, que você faça um bom trabalho aqui, se quiser uma amigo de verdade, mande uma MP, com o seu skype, pra gente converssar! Report
Não postei na seguinte área:
Pelo simples motivo de ninguém quase ler lá :/.
Espero que me entendam e não pensem que já comecei no FÓRUM fazendo flooder e bla bla bla xD.
Um abraço a todos *--*.
Att : _FreeSouL_ .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvidas ? Envie uma MP!