Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca da Sword Cup por Style normal

Olá ,

Bom eu recebi os brindes do itens CUP dia 27/07 pois foi o dia que eu comprei via PICPAY.
Na publicação do admin ele diz :

*Sword of Cup [P] é um rework da Sword of Style, neste pacote você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento dos brindes da Sword of Cup pela Sword of Style normal através do e-mail financeiro@muaway.net, caso deseje.*

Eu mandei o E-mail dia 27 mesmo e ainda não foi trocado.

Ja abri um Ticket e me falaram pra esperar mais estou esperando a 5 dias já e nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Continue aguardando, como a demanda de e-mail para o financeiro é alta pode ocorrer certos atrasos, portanto basta aguardar que logo sua troca será realizada, lembre-se de deixar sua Sword no baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Continue aguardando, o processo por estar com grande quantia de demanda, acaba atrasando, mas logo você receberá o pedido solicitado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Então, continue aguardando até a sua troca ser realizada. Não há o que fazer, não precisava ter aberto o ticket pois isso é feito apenas pelo setor financeiro (no caso o Admin). Devido aos problemas que tivemos recentemente, alguns atrasos estão acontecendo. Tenha paciência que a sua Sword será trocada normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Essa temporada de Maratona de Férias e Mata-Mata Privados e Liberados foram puxada de mais, e acabaram atrasando algumas trocas, peço que o senhor continue aguardando como se disse você que recebeu um respaldo do ticket pedindo que sua autoria aguarde.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Olá,

Neste caso você deverá continuar aguardando que em breve será realizada a sua troca.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato há uma certa demora para que a troca ocorra, tal demora se faz devido a alta demanda sobre o assunto, sendo assim pedimos que mantenha-se paciente e aguarde.
Imagem
Imagem
Bom dia,

Aguarde, em breve terá a troca da sua Style,

Lembrando, Deve deixar a mesma no Bau 01.

Obs:. O prazo conta somente para envio do e-mail após a compra, Sendo assim se o Sr. compro e enviou o e-mail dentro do prazo, sua Sword será trocada independente se passar os 7 dias.

Dúvidas estou a disposição.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.
Olá,

Aguarde que logo logo será feita a troca, pois não é só você que está pedindo para trocar, são varias pessoas e com isso acaba demandando um tempo e com isso ocasiona atrasos.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom dia, fique tranquilo, se você realizou o pedido no mesmo dia, você vai receber a troca das swords, porém terá que aguardar, pois a demanda da troca foi muito alta, mais do que o esperado. Porém não tem motivos de se preocupar.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Quanto a troca, a administração relata que a troca pode ser solicitada em até 07 dias após a compra, mas não que a troca será realizada neste prazo, portanto, o que lhe resta é aguardar. O senhor fez o procedimento correto.

Sword of Cup [P] é um rework da Sword of Style, neste pacote você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento dos brindes da Sword of Cup pela Sword of Style normal através do e-mail financeiro@muaway.net, caso deseje.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Se a administração pediu para aguardar, o senhor não pode fazer mais nada, basta continuar aguardando pacientemente pois são diversos pedidos para realizar a troca da sword cup pela sword style normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde pois pode ter ocorrido um congestionamento pela grande demanda de emails enviados com o mesmo intuito.
ImagemImagemImagem
Pode fazer nada, o ticket mandou você aguardar terá que aguardar.
Continue há aguarda caro jogador, que logo em breve será remunerado.

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Criar tópicos não irá acelerar seu processo, apenas continue no aguardo.
Boa tarde,

É necessário que o senhor tenha paciência e aguarde até que seu item seja trocado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, boa tarde!
Tenha paciência e continue aguardando, em breve as armas serão alteradas, basta aguardar. O motivo dos atrasos nas alterações das armas é devido a grande demanda de e-mail's enviados solicitando a troca, vale lembrar que, tem jogadores que estão aguardando por mais tempo que o senhor, portanto, fique tranquilo.
Obs: Lembre-se de deixar o seu baú 01 com espaço suficiente para a arma ser creditada, e, não tire a Style of Cup do seu baú até ser alterado.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo, abraços! ;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.