Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde à todos!
A pedido de um amigo meu, eu venho criar este tópico para saber o por que estão demorando tanto tempo para responder o ticket dele. Em uns dos mata mata privado que ocorreu nessa maratona, o meu amigo estava participando, perdeu 2 convites só na 1 fase e de repente o Sub - ADM entrou no jogo e falou que ele estava banido por utilizar "hacker", beleza, contra a palavra do meu amigo e minha não tem efeito nenhum contra a palavra do Bear. O que eu quero saber é que a conta foi banida no dia 15/07/2018 e no mesmo dia enviamos um ticket solicitando o desbanimento da conta, por que não foi utilizado nenhum tipo de programa ilícito e responderam no dia 17/07/2018 que o ticket se encontrava em analise e até o dia de hoje não deram uma resposta. Quero saber, por que só na promoção da edição Cup foi depositada 2 vezes, e no lançamento do fenrir green também. Ai ele levou banimento na conta sem motivos algum e foi impedido de participar dos eventos que ocorreu no servidor, por conta de estar banido. Ai a minha indignação é que muitos membros foram apenas suspenso, até em live dava para ver membros utilizando programas ilícitos e foram apenas suspensos, enquanto o meu amigo que eu tenho a total certeza que não utiliza programa ilícito nenhum, por conta de ter medo de ser banido, foi injustamente banido e o que ele mais temia aconteceu e até hoje nenhuma resposta. Sei que ticket em analise não tem prazo para resposta, mas deveriam levar em conta que o cara em 2 meses contribuiu no valor de 2050 reais no MuAwaY para chegar em um evento e ser banido por um motivo que não tem nada haver.
PS: Se possível alguem da STAFF poderia encaminhar esse caso so Matheus ou ao Bruno para resolverem logo esse caso, por que é muito chato você gasta um bom dinheiro no jogo e ficar proibido de jogar por algo que você não fez. Caso forem repassar para o Bear ou para o Bruno e precisar de certos dados para saberem de qual conta se trata, me envie uma MP solicitando por favor!
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde,

A criação de tópicos não irá adiantar nada no processo da análise administrativa, é necessário aguardar até que a administração dite tal punição ou não.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá,

Entendo a sua indignação porém quando o Ticket entra em Análise não possui tempo determinado para poder ser respondido, lamento mais só aguardando mesmo.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Assuntos do gênero devem ser tratados via Ticket ou através do email: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Entendo sua frustração referente ao seu amigo, mais infelizmente não há nada que possa fazer criar tópicos não irá aditar em nada, como você falou ticket em análise não existe um prazo para ser respondido, você e seu amigo terão que aguarde ate que nossa administração esteja respondendo o ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde, como você bem sabe e citou a cima. Tickets em análise não tem prazo para ser respondido. Entretanto envie um e-mail direto ao bear detalhado sobre o assunto. (bear@muaway.net)




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos referente a banimento de conta são tratados via Ticket, recomendo que faça o procedimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!

Não existe tempo limite para a resposta do mesmo, favor aguardar a análise.

Bom game.
Imagem
Imagem


[Membro]eoCEARA- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Por ser um assunto delicado, o senhor deverá aguardar até um posicionamento final da administração. O senhor já esta ciente quanto há prazos de ticket, e deve saber que criar tópico não agiliza o processo.
A punição fica a critério da administração, por isso, alguns jogadores são banidos, outros punidos, enfim.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Assuntos desta parte deverá ser tratado via Ticket ou Email bear@muaway.net
Quando um ticket entra em analise, não tem data definitiva para obter uma resposta
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Podemos fazer nada, você disse que seu ticket se encontra-se em analise esteja guardando responderem.
Tickets em análise não há um prazo para ser respondido, seu amigo terá que ter paciência e aguardar.
Boa Tarde,

Tenha paciência pois o ticket está em analise e para a Administração não cometer erros o mesmo passa por análise bem criteriosa.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.
Olá, boa tarde!
Entendo sua frustração, porém, como o ticket do seu amigo ainda está em andamento, ou seja, está em fase de análise, não é existente um prazo estimado para ser respondido, portanto, pode ser que o mesmo se estenda por meses até uma resposta definitiva do setor administrativo. Logo, a criação de tópicos não irá acelerar no processo do ticket do seu amigo. Por fim, tenha paciência e continue aguardando, abraços! :bye1:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.