August 6, 20187 yr comment_5912876 Parabéns Sr. DiviX pela conquista como GM, Conheço pouco por ter me ajudado em algumas trocas, e talvez você não me conheça porém isso não importa. Mais venho observando que você tem se empenhado bastante e ajudado sempre a galera quando mais precisamos. Espero que com está conquista como GM, não mude seu carater e que você continue assim sempre ajudando a galera pois só tem a ganhar com isso. Parabéns!! Abraço... Edited August 6, 20187 yr by -RUZIKA- Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-, MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 20187 yr comment_5912881 Boa Tarde! É, quem corre atrás merece oque tem. Parabéns! Edited August 6, 20187 yr by Gambu Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 6, 20187 yr comment_5912890 Muito provável que a única coisa que vai mudar nele é a voz kkkk ele merece o que está acontecendo com ele, se empenhou para chegar até a equipe sem menosprezar ninguém, e com certeza irá ser um baita de um game Master, palavras de quem já viu o potencial dele a algum tempo atrás #DivaX_G-EMi Report
August 6, 20187 yr comment_5912894 DiviX é um monstro, merece todo reconhecimento que vem recebendo, fico feliz por ele. Report
August 8, 20187 yr comment_5914357 Estou me esforçando e procurando melhorar cada dia mais! Fico feliz pelo reconhecimento e espero atender todas as expectativas. Abraços! Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Conheço pouco por ter me ajudado em algumas trocas, e talvez você não me conheça porém isso não importa.
Mais venho observando que você tem se empenhado bastante e ajudado sempre a galera quando mais precisamos.
Espero que com está conquista como GM, não mude seu carater e que você continue assim sempre ajudando a galera pois só tem a ganhar com isso.
Parabéns!!
Abraço...
Edited by -RUZIKA-
Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.