Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Central de Segurança

Boa Tarde, ha um tempo atras eu ativei minha central de segurança com esse mesmo computador que uso hoje em dia, só que formatei ele e a central diz que não e o mesmo computador, e para eu desativar preciso confirmar o numero que coloquei na central, só que esse numero eu não tenho ela mais, queria saber se tem como me ajudar.

Featured Replies

Sua autoria deve estar removendo o computador de sua central e em seguida inserindo-o novamente.
Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando a situação para que possam lhe ajudar.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Experimente enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio para esse tipo de conflito, se você não possui o número cadastrado, creio que a administração possa resolver o problema, envie o ticket e aguarde a interação.
Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguardar um respaldo. Feito isso a administração irá te passar um formulário para o senhor responder, caso responda o formulário de forma correta você irá conseguir alterar seu número de telefone. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso o recomendável é enviar um ticket para a administração relatando sobre o ocorrido.
Sua autoria deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando a alteração do número, você receberá um formulário, deverá preencher corretamente todas as informações sobre sua conta corretamente. Caso não saiba enviar ticket veja abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o aconselhável é o senhor esta entrando em contato com o setor administrativo via ticket solicitando uma alteração de numero, responda o formulário corretamente para pode esta fazer a alteração, caso não saiba como enviar ticket, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde, você terá que informar o código através do celular o "token", entrando no jogo, você terá que reativar a central e logo em seguida excluir o computador anterior cadastrado. Caso você não lembre como ativar/desativar veja: GUIA COMPLETO - MUAWAY GERENCIADOR




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket relatando o ocorrido, será passado um questionário para averiguar se realmente é sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso o senhor terá que entrar em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. Feito isso a administração irá te passar um formulário para o senhor responder, caso responda o formulário de forma correta você irá conseguir alterar seu número de telefone. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Para sanar o problema da sua 'central de segurança' existem duas possíveis soluções.
1° Poderá solicitar o resgate do número na sua operadora.
2° Terá que entrar em contato com nossa administração via ticket solicitando alteração do número,o setor administrativo irá lhe enviar um formulário para você preencher com seus dados pessoais. Após ter enviado o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, para que sua autoria esteja recebendo o 'formulário de segurança'.

Vale ressaltar, que quanto maior o número de acertos, mais chances terá de conseguir obter êxito na mudança de número de telefone em sua central de segurança.


[Tutorial] Como recuperar o número da central de segurança.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/660286-tutorial-como-recuperar-o-numero-da-central-de-seguranca/


Edt:tamanho

Edited by Tamii

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja enviando um ticket para setor administrador, o mesmo estará te enviando um formulário para responder as questões.
Olá, boa tarde!
Primeiramente, o senhor precisa entrar em contato com o setor administrativo através de uma ticket, após isto, será enviado um formulário de segurança para que o senhor responda, caso responda as perguntas corretamente, será possível realizar a alteração, caso contrário, não será possível.
Caso sua autoria não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.