Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala, gente.

Quero falar com vocês um pouco sobre as streams do MuAwaY( e do Bear) e quero deixar algumas coisas bem claras nesse tópico que será fechado logo, por tanto, leiam e cuidado na forma de interpretação.

As coisas que eu faço é o espelho do que acontece no Chat da Live, o reflexo do Streamer(do bear) é o reflexo do chat, ou seja, se chega um novo telespectador na Live, as boas vindas vai ser o chat, se o chat for tóxico, ele vai ser tóxico por mais que o cara novato queira ou não, e é assim que funciona em todas as streams da twitch e outras plataformas, os views é o espelho do streamer.

Antes de mim existiu outros subs-administradores e todos mantiveram suas posturas de sérios, rudes e robôs, tudo isso para manter a imagem de durão, esquecendo-se que pode ser respeito e temido sem manter a face sempre de durão. E se você está esperando que eu vou mudar, sente-se, eu não mudo.

"Ah, mas por quê esse tópico?"
Eu vi que uma única pessoa reclamou sobre eu "está sem camisa e dançando na live", e disse que eu era sexista e estava fazendo gestos sexuais, isso foi um tópico que foi apagado (e claro o cara foi banido por ser fake e hater) e como todos sabem eu odeio hater e sempre vou da ban. Então, se você não tem "estomago" pra uma hora ou outra ouvir bobagens ou ler bobagens na Live, aperte no "x" da Live e continue jogando, é assim e sempre será.

O Bear que vocês veem em streamers, é o Bear da vida real é o Mateus da vida real, nada ali é fake, sou eu na vida real e na vida virtual, então, eu nunca vou mudar e pelo que vejo o público gosta do meu jeito e aceita, tanto que a live está a cada vez mais criando views fixos.

Hoje eu fechei a Live mais cedo depois dos lançamentos dos itens, por que eu não sei "digerir" algumas coisas sem demonstrar no semblante(no meu lindo rosto) quando eu estou bravo ou inquieto com algo, meu semblante muda e foi o que aconteceu na Live, e claro os views que sempre estão me acompanhando não tem nada haver, então resolvi fechar a live.

Em resumo o que quero dizer é-: Se você não tem estomago, não aceita diversidade, não aceita mudanças, e quer que eu seja um robô e "machão" pra manter o padrão, não veja Live. Vocês vai ver tudo o contrário, vai ver eu brincando com jogadores, falando besteiras, ouvindo besteiras, quem faz a Live não é um personagem é o Mateus, então aceite. Ah, queria lembrar que no nordeste(pernambuco) tá muito calor e como eu to na minha casa eu fico sem camisa.

Amanha ás 14h00 ou 15h00 temos live. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
  • Replies 59
  • Views 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Entao agora entendi porque a elfinha que estava gamada em mim ontem, depois de ver a Live não falou mais comigo!! Ela te viu sem camisa

• 3 semana sem trocar minha style

• Prefiro sua mãe falando de sexologia é mais animado.

Featured Replies

Vou ser bem sincero, no começo eu olhava e pensava "Mas ele não é o sub adm e fica nessas brincadeiras?" mas com o passar do tempo fui acompanhando e mano, é seja você, por que é muito engraçado e o muaway sempre teve um lema que é projetar a diversão dos jogadores e muitos jogadores se diverte muito nas suas lives. Lembre uma coisa, Jesus Cristo veio ao mundo para dar salvação e não conseguiu agradar a todos, andou com 12 e foi traído por 1, então cara, não liga, foca no seu trampo e continue com as lives bagunçando que nós jogadores estaremos la acompanhando todos os dias.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
FÉ CONTINUA ASSIM AMORE xD QUE VENHA MAIS LIVESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SALVE s2
Parece uma lombriguinha sem camisa, adoramos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
LIGA NÃO MATHEUS VC É NOSSO VIADÃO DA LIVE TEM Q FAZER ISSO MESMO TODO NOSSO <3
E QUEM NÃO GOSTA NÃO PRECISA IR LA NÃO VAI FAZER FALTA MESMO KKKKKKK
VC TA FAZENDO UMA COISA Q NGM FEZ INTERAGINDO COM NÓS
FÉ TODO NOSSO <3
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente , SUB!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.
Acho que sou ou fui a pessoa quem mais o criticou ou critica por certas atitudes dentro do jogo ou do fórum, mas referente a crítica do tal "sujeito" tenho que discordar pois sinceramente muitos players reclamam da ausência do Administrador Bruno e agora que o Sub Administrador começou a fazer lives de entretenimento dos jogadores com a Equipe vem um ou outro colocar qualquer tipo de defeito.
@Mateus em alguns anos de STAFF uma das poucas coisas que realmente foram ou são validas no meu ponto de vista feito por você foi a tal iniciativa de realizar as lives e é claro de mostrar o seu rosto sem qualquer tipo de medo de certos comentários. Se você parar pra reparar eu visualizo e brinco com todos em todas as lives "Claro quando tenho tempo".
Hoje lhe enviei um vídeo para ajudar a solucionar qualquer tipo de problema com ataques e isso é a maior prova do quão eu curto as lives e não por conta do Sub Administrador e sim por conta do quão engraçado é assistir as lives.
Banir é a solução? Acho que não seria a solução pois ao banir o tal sujeito vai achar que a tal critica foi ofensiva e conseguiu lhe atingir.
A MAIOR RESPOSTA PARA AS CRITICAS NÃO CONSTRUTIVAS É A REJEIÇÃO DE ATENÇÃO !

Atenciosamente: Odiado por todos ! #Brincadeira..

Edited by Worten

Diretona pra essa pessoa que falou isso kkkkkkk.

Mais não liga não, gostamos de você do jeito que você é e que continue assim :weakbench:
Vamos se juntar geral e taca taca taca taca taca taca pic# nessas novinhas (88
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Lives são pra entretenimento, e você ta mandando bem nisso, como você mesmo disse, os números de viwers estão aumentando, e isso ressalta que a live está divertida.
Como já te disse, player reclamão vai ter sempre, liga não irmão, tu é foda, continua as live que tu tá atraindo é muito mais players pro jogo. Parabéns e vida que segue.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.
Melhor Sub faz qlqr um rir atoa nas live
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.

Ver postGold_xP, em 07 August 2018 - 01:30 AM, disse:

3 semana sem trocar minha style

Sugiro que voce abra um Ticket ao Financeiro do Muaway (financeiro@muaway.net)enviando o somente o seu nick e deixe o itens no bau 1
Enfia o dedo no zoi deles
Imagem
Imagem

Atenciosamente,TIO-SAM MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão
Suas lives são fo#@ demaissss , sempre gera risadas e etc.. Continua do seu jeito e os haters emocionados que saiam ! :D
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
#BEARMEENGRAVIDA LEMBRE-SE "NEM JESUS AGRADOU A TODOS" VOCÊ FAZ A ALEGRIA DE MILHARES DE PESSOAS, ESSA PESSOA QUE TE CRITICOU É SÓ UM PINGO NO MAR. BORA PRA LIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fiquei chocado quando li aquilo ontem, aliás, não estou acreditando até agora que eu li alguém reclamar que você está sem camisa em uma live que serve pra descontrair, pra gente zuar e etc.
Se ele ou mais alguém não gostar do que você faz ou fala ali, é simples : basta não assistir, até porque você não obriga ninguém a fazer isso.
Que as lives continuem do jeito que são! :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.