Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a resposta através de ticket

Estou esperando resposta em 1 ticket a quase 30 dias , comprei a promoção do mes passado e os itens cairam dia 10/07/2018 na minha conta mas no mesmo dia a umas 10 horas da noite deu um desconect no servidor trade / bau 1 e quando retornei ao jogo meu personagem estava em outra cidade e tinham sumido 8 box do meu inventario , tenho central na conta no meu pc e notebook de trabalho , por favor se alguem da staff entrar em contato comigo ja nao aguento mais esperar a resposta do ticket .

agradeço desde já ..

Featured Replies

Como o Sr. já encaminhou um respectivo ticket para o setor administrativo terá que aguardar, criando tópicos do gênero não irá influenciar na resposta imediata do ticket. Lembrando, verifique se está em análise, caso esteja, apenas aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, você terá que continuar aguardando, problemas desse gênero são complicado de se resolverem, peço paciência, logo estará tudo nos conformes.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Como você já enviou ticket oque resta é esperar, seu ticket deve esta em analise, quando um ticket entra em analise não tem tempo para serem respondido, como você tem a central da conta é meio difícil alguém te roubar, esteja aguardando a reposta do ticket.
Boa tarde, infelizmente você terá que aguardar seu ticket ser respondido e não há um prazo para ser respondido.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente tickets em análise não possui um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Bom Dia!
Entre no site https://www.muaway.net/site.php e envie um TICKET para administração que terá sua resposta em até 72h.

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Verifique se seu ticket está em análise, caso esteja, não tem previsão para um respaldo, continue aguardando.
Continue aguardando, que logo seu ticket será respondido !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu ticket entrou em estado de análise, portanto não existe um prazo exato para ser respondido a não ser aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O atendimento tardio possui várias causas, maratonas, outros tickets em espera, problemas financeiros, planejamento e entre outras coisas, você será atendido na medida do possível, basta aguardar a interação administrativa
Sua autoria já realizou o procedimento essencial que é enviar um ticket, sendo assim continue no aguardo, pois é o único procedimento certo. Creio que seu ticket está em análise, por isso uma certa demora, aguarde que seu caso será solucionado em breve.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
  • Author
obrigado a todos , vou continuar aguardando ..
Seu ticket encontra-se em análise, sendo assim sua autoria deve aguardar uma interação do setor responsável.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Certamente o seu ticket está em análise, ou seja, quando um ticket entra em fase de análise, não é existente um prazo estipulado para o setor administrativo dar uma resposta definitiva sobre o seu assunto, portanto, o ticket pode se estender por semanas/meses para uma resposta. Logo, tenha paciência e continue aguardando que em breve a administração responderá.
Caso o senhor tenha dúvidas relacionadas a este tipo de assunto, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! :bye1:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.