Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível adicional a asa cup

Alguem sabe me informar com clareza se a asa cup terá algum adicional extra inserido que seja util contra os itens steel ?

Estou fazendo essa pergunta pois muitos estão falando que a asa citada terá um adicional especial contra jogadores que estiverem usando o all steel .
Pra mim o Bear havia dito algo na live ontem .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Esse tipo de informação é cabível apenas pela equipe administrativa, entretanto nada induz que terá um adicional extra, caso seja implantado seremos avisados, aguarde informações superiores.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
De certa forma, não sabemos se haverá alterações nos itens do servidor. Portanto, isso é impossível de lhe informar, com todavia, fique ligado nas notícias do fórum que serão repassadas para os jogadores caso isso seja colocado em vigor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
No momento não sabemos se será alterada, espero que aguarde administração postar algo sobre.
Veja abaixo:

Imagem

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Não sabemos se teremos mudanças na asa cup, até porque não foi afirmado nada, se tiver alguma mudança seremos notificados diante de um tópico.
Olá,

Isso é um assunto interno, mudanças de itens não são passadas informações para nós jogadores.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Nós jogadores não recebemos notícias deste nível antes de um informativo, caso haja alguma alteração, todos nós seremos informados por um tópico, fique atento ao fórum e site.
Nós jogadores, não temos como lhe dizer nada sobre informações deste gênero.
Boa noite, infelizmente esse tipo de informação apenas a administração do jogo tem o conhecimento, porém eu acho muito difícil que eles adicionem. Veja abaixo os add da asa:
Imagem

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipo de informação não são repassados para os jogadores, caso a administração ache necessário alterar os add da Wing of Cup seremos notificados através de um tópico oficial.
Informações deste gênero não são repassadas a nós players com antecedência, sendo assim, aguarde.
Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos se a Wings of Cup terá uma alteração, nesse caso basta aguardar caso nossa administração for fazer algum tipo de alteração na Wings iremos ser notificados através de um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A CAPA STEEL PERDERA 5% DE DEFESA CONTRA A ASA CUP
Imagem
Imagem
Imagem
Até agora nada foi declarado com relação a alteração na asa citada, sendo assim devemos aguardar um pronunciamento administrativo perante a isso, pois até o exato momento nada foi dito correlacionado a isso.
Imagem
Imagem
Boa tarde,

Informações desse tipo são de fins administrativos, por tanto é melhora aguardar até que a administração se manifeste em relação a isto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom dia,

Acho válido tal sugestão porém, fica a critério administrativo fazer tal alteração.

Lembrando que os Itens Cups podem ser Bufados ou Nerfados conforme informações da Promoção.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projeta
ndo e construindo sua diversão.
  • Author

Ver post-RUZIKA-, em 07 August 2018 - 12:30 PM, disse:

Bom dia,

Acho válido tal sugestão porém, fica a critério administrativo fazer tal alteração.

Lembrando que os Itens Cups podem ser Bufados ou Nerfados conforme informações da Promoção.

Amigo , isso aqui não é uma sugestão , é uma dúvida minha .
ImagemImagemImagem
Nenhuma informação desse gênero foi repassada pelo setor administrativo, creio que isso seja apenas boatos, só acredite quando for repassados assuntos desse gênero pelo setor administrativo.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento são apenas boatos, a administração não informou nada sobre uma possível alteração na Wing of Cup.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.