August 7, 20187 yr comment_5913779 Boa tarde queria tira duvida sobre as regra do mt mt aconteceu cmg Ambos andaram dps de juntarem o cara hit antes dps soltei um hit oque acontece ? Tirem minha duvida Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Report
August 7, 20187 yr comment_5913830 Nesse caso, tratei de acordo com a seguinte regra, visualize: QuoteAtacar antes do JAH ou usar TS e tirar vida do adversário = 1 infração(independentemente se um dos jogadores atacar/usar TS primeiro) Posteriormente, ambos jogadores possuíam 2 infrações. Diante disso, não desclassificado ambos, mas deixo continuar a luta normalmente. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 20187 yr comment_5913832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ambos andaram dps de juntarem o cara hit antes dps soltei um hit oque acontece ? Tirem minha duvida