August 8, 20187 yr comment_5914097 BOA NOITE. Fui Entra ontem em uma das minhas acc é ela não existia mais. fui recuperar ela no meu e-mail é ela constava em meu email. ESPERANDO RESPOSTA DO ADM. Report
August 8, 20187 yr comment_5914102 Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, até porque pelo fórum não é fornecido nenhum tipo de suporte em relação ao seu problema. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
August 8, 20187 yr comment_5914103 Olá, Se foi enviado um Ticket só aguardar que logo logo será respondido. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 8, 20187 yr comment_5914104 Peça um auxilio via ticket, talvez você esteja 120 dias sem logar pelo que parece, assim a conta é desativada, e para ativar a mesma basta solicitar isso através do ticket. Report
August 8, 20187 yr comment_5914105 Boa noite, Em nosso servidor existe todos os meios de proteger sua conta, caso o senhor tenha a central ativa em sua conta basta contatar a administração via ticket. Quotehttps://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/ Edited August 8, 20187 yr by Ager_xP Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
August 8, 20187 yr comment_5914106 Você ficou mais de 180 dias sem se conectar na conta? Pois se ficou é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, portanto, a recomendação é você entrar em contato com o administrador por intermédio de um ticket e por fim resolver a situação por lá, lembre-se de fazer isso com uma conta secundária. Report
August 8, 20187 yr comment_5914107 Se algo ocorreu com a sua conta, deve estar redirecionando este relato via ticket, criando uma nova conta e relatar o ocorrido com informações da suposta conta excluída. Não sabe como enviar um ticket? veja como : [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 8, 20187 yr comment_5914112 Contas podem ser excluídas em duas situações, a primeira é caso passe mais de 06 meses sem logar no servidor, estas podem ser apagadas completamente do banco de dados do servidor, veja abaixo o termo em que isso fica explícito (lembrando que você aceitou ao se cadastrar no servidor): Quote1 - Regras 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Contas podem ser excluídas também como forma de punição, sendo esta uma das punições mais severas do servidor, que não é aplicada sempre, por isso recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail: suporte@muaway.net ou bear@muaway.net para que tenha seu caso analisado e resolvido da melhor maneira o possível. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 8, 20187 yr comment_5914114 Se você passou mais de 180 dias offline, certamente sua conta foi excluída do banco de dados. Veja: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Caso você não tenha passado mais de 180 dias offline, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 8, 20187 yr comment_5914116 Sugiro que você envie um ticket para a administração, relatando o ocorrido para ser sanado. Report
August 8, 20187 yr comment_5914117 Boa Noite! Primeiramente, envie um ticket para que administração possa verificar seu caso. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 8, 20187 yr comment_5914119 Boa noite, caso você fique mais de 180 dias sem logar na acc, ela é excluída do banco de dados, caso ao contrário esteja enviando um ticket para administração com todos os detalhes. Caso não saiba enviar um ticket veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 8, 20187 yr Author comment_5914125 OBRIGADO A TODOS VOU ENVIA TICKET. A conta entrava diariamente quase. Report
August 8, 20187 yr comment_5914141 Olá, boa noite! Primeiramente, o senhor deverá entrar em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
August 8, 20187 yr comment_5914142 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Fui Entra ontem em uma das minhas acc é ela não existia mais.
fui recuperar ela no meu e-mail é ela constava em meu email.
ESPERANDO RESPOSTA DO ADM.