Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos dados pessoais da conta

BOA NOITE.
Fui Entra ontem em uma das minhas acc é ela não existia mais.
fui recuperar ela no meu e-mail é ela constava em meu email.

ESPERANDO RESPOSTA DO ADM.

Featured Replies

Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, até porque pelo fórum não é fornecido nenhum tipo de suporte em relação ao seu problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá,

Se foi enviado um Ticket só aguardar que logo logo será respondido.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Peça um auxilio via ticket, talvez você esteja 120 dias sem logar pelo que parece, assim a conta é desativada, e para ativar a mesma basta solicitar isso através do ticket.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Em nosso servidor existe todos os meios de proteger sua conta, caso o senhor tenha a central ativa em sua conta basta contatar a administração via ticket.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Edited by Ager_xP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Você ficou mais de 180 dias sem se conectar na conta? Pois se ficou é bem provável que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, portanto, a recomendação é você entrar em contato com o administrador por intermédio de um ticket e por fim resolver a situação por lá, lembre-se de fazer isso com uma conta secundária.
Se algo ocorreu com a sua conta, deve estar redirecionando este relato via ticket, criando uma nova conta e relatar o ocorrido com informações da suposta conta excluída.
Não sabe como enviar um ticket? veja como :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Contas podem ser excluídas em duas situações, a primeira é caso passe mais de 06 meses sem logar no servidor, estas podem ser apagadas completamente do banco de dados do servidor, veja abaixo o termo em que isso fica explícito (lembrando que você aceitou ao se cadastrar no servidor):

1 - Regras

1.13.
Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Contas podem ser excluídas também como forma de punição, sendo esta uma das punições mais severas do servidor, que não é aplicada sempre, por isso recomendo que entre em contato com o servidor através do e-mail: suporte@muaway.net ou bear@muaway.net para que tenha seu caso analisado e resolvido da melhor maneira o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você passou mais de 180 dias offline, certamente sua conta foi excluída do banco de dados. Veja:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Caso você não tenha passado mais de 180 dias offline, sugiro que entre em contato com a administração através do ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa Noite!
Primeiramente, envie um ticket para que administração possa verificar seu caso.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Boa noite, caso você fique mais de 180 dias sem logar na acc, ela é excluída do banco de dados, caso ao contrário esteja enviando um ticket para administração com todos os detalhes. Caso não saiba enviar um ticket veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
OBRIGADO A TODOS VOU ENVIA TICKET. A conta entrava diariamente quase.
Olá, boa noite!
Primeiramente, o senhor deverá entrar em contato diretamente com o setor administrativo através de ticket, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração sobre o seu assunto. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.