Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a um problema com o jogo

Bom, eu abro o launcher e clico em jogo, logo em seguida o Mu abre e rapidamente ele fecha. Como resolver ?
Obs: já vi as questões de compatibilidade, ja apaguei o update e settings, já tentei com anti virus ativo e desativado, meus drivers estão atualizados.

Anteontem eu conseguia entrar de boa e agora não

Antes de fechar o tópico e dar como resolvido, veja se realmente foi resolvido o problema!

Featured Replies

Sua autoria já realizou todos os procedimentos passado e não houve resultado o recomendável é solicitar suporte ténico ao e-mail: suporte@muaway.net.
Estive com esse tipo de problema no qual fiz os procedimentos prescritos aqui no forum, porém minha unica soluçao foi remover o mu completamente, reiniciar o computador e em seguida baixar o mesmo, só apos isso que ele voltou a funcionar, tente por este caminho e poste resultados.
Imagem
Imagem
Já que todos os procedimentos já foram realizados, recomendo que entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. No corpo da mensagem insira o máximo de informações possíveis sobre o problema e consequentemente, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Tenta excluir por completo o Mu, e instalá-lo novamente do zero, se caso não funcionar envie um Ticket para Administração para que só por lá eles lhe ajudarem.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Entre em contato com o suporte para os mesmos auxiliarem, pois os procedimentos que temos em mãos você já realizou e não obteve êxito.
Contato para suporte: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que desisntale seu MuAwaY por completo e baixe-o novamente com o antivírus e o Firewall desativado. Caso o problema continue entre em contado com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.
Então, nesse caso você terá que retirar completamente seu MuAwaY do computador e instalar novamente, pois seus driver's estão atualizando etc, nesse caso só resulta nisso e faz o teste.
Já que testou os procedimentos que geralmente são os indicados, recomendo que re-instale o MuAwaY em seu computador. Em caso de persistência do problema, contate suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Se sua autoria já realizou os procedimentos cabíveis que os membros do suporte lhe recomendou e o problema persistiu, peço que envie um e-mail para suporte@muaway.net para que da parte dela a administração lhe ajude, no e-mail envie o assunto que o senhor queira tratar relate o seu problema por lá.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
  • Author
Bom, acabei de enviar um e-mail para o suporte do Mu. Obrigado a todos !
Boa tarde,

Como o senhor já realizou todos os processos e nada adiantou, o senhor deverá entrar em contato com a administração pelo hemail (suporte@muaway.net), mas antes disso, peço que o senhor desinstale o mu + uma vez por completo de sua máquina em seguida reinicie sua internet e sua máquina, feito isso, desative seu ant-vírus e faça um novo download do game.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Tente o procedimento com o anti-vírus desativado, caso não resulte em resultado recomendo a atualização dos driver, veja abaixo o procedimento:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso nenhum procedimento proceda, envie um e-mail para Suporte@muaway.net, reletando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Tente remover completamente o MuAwaY de sua maquina, após excluir reinicie sua maquina é tente efetuar o download novamente, caso o problema não seja resolvido, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@mauway.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, reparei que o senhor não desinstalou e instalou novamente o game, peço que esteja apagando ele por completo do seu computador e antes de baixar novamente pelo site, desative o ant-vírus e baixe-o novamente, feito isto, instale corretamente o cliente e tente logar, caso não dê certo esse procedimento patrão, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardando uma interação da parte administrativa para auxiliar você a sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria pode estar excluindo o jogo por completo, feito isso instale-o novamente e tente abri-lo, caso o problema persista abra um ticket informando o ocorrido em nosso website, veja como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para o Suporte@muaway.net e explique todos seus problemas que ele irá lhe ajudar.
Nesse caso sugiro que sua autoria desinstale seu MuAwaY por completo e baixe-o novamente com o antivírus e o Firewall desativado, caso faça isso e o problema ainda persiste esteja relatando isso para nossa administração via ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Peço ao senhor que desinstale e instale o MU novamente e tente abrir normalmente, caso o erro continuar, peço ao senhor que verifique se sua conexão está instável para obter êxito em seu game.
Se o senhor fez esses processo acima e não conseguiu obter êxito, o senhor terá que enviar um ticket para a administração para que eles te ajudem a fazer certas alterações em sua máquina ou no seu jogo para o senhor conseguir jogar normalmente, caso você não saiba como enviar um ticket para a administração, acesse o link abaixo.


+INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Bry_

Olá, jogador. ;)

O nosso fórum é uma comunidade que dispõe muito conteúdo sobre essas dificuldades técnicas no jogo que, na maioria das vezes, são problemas isolados de configuração do próprio player.

Se você já passou por todas as etapas possíveis para solucionar o problema mas, não alcançou nenhum êxito, deve dirigir o problema para o setor de e-mail: suporte@muaway.net. A partir daí, vão estudar melhor o seu caso e, por meio de um trabalho conjunto, trabalharão na solução imediata do problema.

Boa sorte.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que desinstale seu MuAwaY por completo e baixe-o novamente, caso o problema continue recomendo que entre em contato com o setor do suporte através do e-mail: suporte@muaway.net para que a administração lhe ajude.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e verifique se obteve êxito em seu problema.
@Aguardo Respostas!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.