Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - MuAwaY utilizando 100% de CPU.

Boa noite rapaziada, como vocês viram no título estou com um problema muito chato que já ocorreu no meu computador antigo.

O que acontece é que todas as vezes em que eu inicio o MuAwaY no meu computador o CPU sobe para 100% de uso instantaneamente, assim impossibilitando-me de utilizar outras ferramentas simultaneamente, como navegar na internet e etc.

Alguém por favor poderia me ajudar a resolver essa questão? Eu testei em outros jogos mais pesados e o CPU não teve problema algum, não deu gargalo nem nada do tipo. Isso acontece apenas com o MuAwaY. :blush:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vá no Gerenciador de tarefas do seu computador, em seguida clique em Detalhes, depois disso encontre o processo do Muaway, clique com o botão direito e realize os passos mostrados na imagem abaixo:

Imagem

Caso ainda assim não obtenha resultados positivos, peço que realize um processo de formatação ou busque por possíveis soluções no google, pois isso se assemelha com um bug do Sistema Operacional.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seja um excesso de memória alto demais para os padrões de sua maquina, o mais viável seria uma formatação , não sendo técnico/perito nessa área peço que entre em contato com a administração através de um ticket , por la eles podem te dar um auxílio melhor perante o seu problema .
ImagemImagemImagem
Primordialmente, peço que vá ao seu launcher e verifique se a opção "TopMost" está ativada. Tal opção, realiza o MuAwaY como programa principal de sua máquina e em alguns computadores com baixo desempenho, acaba resultando nisso.

Recomendo também, que cheque seu processador e verifique se o cooler e a pasta términa estão em perfeito estado. Afinal, ambos com anomalia, iriam resultar num aquecimento, com isso, acarretaria o aumento do uso de sua CPU.

Por fim, recomendo que verifique na aba gerenciar tarefas, se não há nenhum outro arquivo oculto, utilizando sua CPU de forma excessiva, acarretando nesse problema.

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e obterá um respaldo melhor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É um problema que não é comum de se acontecer com quem joga o MuAwaY, o jogo não é pesado e nem ocupa uma quantidade alta de internet, se você já realizou o teste com outros jogos, o problema certamente ta no MuAwaY mesmo, no momento nada é mais recomendável do que executar uma limpeza no computador, digo uma limpeza na máquina, abra e veja se os componentes do computador estão em ordem, uma limpeza pode acarretar em melhoria, logo após, tente reinstalar o jogo, instale e abra pra ver se irá melhorar, caso não resolva, esteja alterando a prioridade dele pelo gerenciador, deixe no (baixo) e tente abrir novamente, se o problema ainda persistir, esteja entrando em contato com o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, pois assim o problema será revisto pela administração e poderão te ajudar da melhor maneira.

Edited by Luther

Aconselho você a enviar um e-mail para o Suporte@muaway.net.
Bom vou deixar abaixo alguns tutoriais de como utilizar o máximo de desempenho de seu computador.
Melhorando o Desempenho do PC
Evitando lags em Jogos
Se não me engano, se estiver utilizando 100% do CPU, que dizer que está rodando normalmente e com um bom desempenho, mesmo assim realize os tutoriais acima para tentar obter êxito.
@Aguardo respostas...
O problema deve ser no eu computador que está executando vários processos ao mesmo tempo, muitos programas e o mesmo não suporta este peso, faça uma limpeza em sua máquina e veja se resolve seu problema, caso o problema ainda persiste esteja relatando seu ocorrido via ticket para que nossa administração possa te auxiliar em seu problema.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Vá no Gerenciador de tarefas do seu computador, clique em Processos, depois encontre o processo do MuAwaY, clique com o botão direito e realize os procedimentos mostrado na imagem abaixo:
Imagem

Também tente melhorar o desempenho do seu computador, através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/660289-tutorial-como-melhorar-o-desempenho-do-computador-com-o-advanced-systemcare/

Caso o problema continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo.

Edited by Webzinho

Com esses relato, aprova-se que o erro realmente é direto no muaway, entretanto faça os procedimentos que iria explicitar e veja se obterá resultados positivos, vá até as propriedades do jogo e coloque para definir em baixa qualidade, caso não resolva o problema, visualize:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Realize os procedimentos repassados pelos membros do suporte e verifique se obteve êxito em seu problema.
@Aguardo Respostas!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
@Japa_CL
Já realizei todos os passos repassados pelos membros do suporte, obtive resultado positivo, porém não 100%, amanhã entrarei em contato com um técnico para realizar uma revisão em meu computador, trocar a pasta térmica, limpeza dos coolers, etc.

Caso o problema persista depois dos procedimentos irei entrar em contato com a equipe administrativa, obrigado.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.