August 10, 20187 yr comment_5915817 Se eu pagar o boleto amanhã, os itens irão cair sábado ou só na segunda feira ? Report
August 10, 20187 yr comment_5915820 Fazendo o cálculo certo, o item deverá ser inserido em sua conta na terça-feira, assim contabilizando 3 dias úteis. Report
August 10, 20187 yr comment_5915821 O prazo para os brindes cair em sua conta é de 72 horas após a confirmação do boleto, contabilizando os 3 dias só cai na segunda . Edited August 10, 20187 yr by Broly_ Report
August 10, 20187 yr comment_5915822 O seu pagamento pode ser confirmado normalmente no Sábado, pois você realizou o pagamento em um dia útil. No entanto a entrega dos brindes poderão não ser feitas de forma imediata, deixando assim um prazo de até 02 dias úteis (começaria a contar a partir da segunda feira, com prazo final no início da quarta feira). Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915824 O prazo para cair os itens após o pagamento são de 72 Horas úteis, entretanto poderá cair antes, é imprevisto. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915825 Negativo, o prazo para seu depósito ser confirmado é de 72 horas úteis. Após seu depósito ser confirmado e existente outro prazo de 48 horas úteis para a creditação dos seus brindes. Report
August 10, 20187 yr comment_5915826 Se são três dias úteis para a confirmação de um boleto, é provável que caia na terça feira ou quarta feira. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 10, 20187 yr comment_5915829 O prazo é de 3 dias úteis, ou seja, pode cair tanto amanhã, como também pode cair só segunda-feira. E caso ultrapasse o prazo de 3 dias úteis você terá que entrar em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
August 10, 20187 yr comment_5915831 Boa noite, você realizando o pagamento amanhã a confirmação do pagamento será contabilizado na segunda-feira, provavelmente dia 13 cairá em sua conta. Veja abaixo a tabela do boleto. QuoteBoleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o pagamento em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Prazo: 1 dia útil após o pagamento do boleto. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 10, 20187 yr comment_5915844 Realizando o pagamento, terá 3 dias úteis para cair os itens em sua conta, vale lembrar que no sábado e domingo não conta ou seja, provavelmente vai cair na Segunda-Feira em sua conta. Report
August 10, 20187 yr comment_5915845 Através de boleto não é necessário que o contribuinte confirme depósito, mesmo assim, o tempo útil é de 72 horas úteis para inserção dos GoldsWay's, e após, mais 24horas para os Brindes serem adicionados em seu baú 01. Observação: Feriados ou finais de semana não são dias úteis! Até terça-feira seus brindes estarão em sua conta. Report
August 10, 20187 yr comment_5915848 Olá, boa noite! Os membros do suporte responderam sua dúvida corretamente! Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! Report
August 10, 20187 yr comment_5915850 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report