August 10, 20187 yr comment_5915881 Queria saber se o sistema de ticket ainda funciona, porque já tem mais de 1 mês q meu ticket esta em analise,admin ta de ferias? ou esta dormindo? Atenciosamente Muaway GrandeDeus. Projetando sua Diversão. Report
August 10, 20187 yr comment_5915883 O Sistema está funcionando sim, porém um ticket em análise não tem tempo para ser respondido, sendo assim continue no aguardo. Report
August 10, 20187 yr comment_5915884 Aguarde, se seu ticket encontra-se em análise não terá um prazo específico para haver nova interação. Report
August 10, 20187 yr comment_5915885 Sim, o sistema encontra-se ativo. Certifique-se de que o seu ticket encontra-se em análise, estando, não existe prazo de resposta, infelizmente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 20187 yr comment_5915886 Boa noite, tickets do tipo 2, não tem prazo para serem respondido. Sinto muito, você terá que aguardar a resposta do mesmo. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 10, 20187 yr comment_5915887 Olá, Positivo. Vamos ressaltar que ticket em análise não tem um tempo fixo para ser respondido, portanto aguarde que breve o senhor irá ter um respaldo. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915888 O sistema está funcionando normalmente, dependendo do assunto pode levar tempo para ser resolvido, sendo assim continue aguardando e tenha paciência. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915889 O sistema funciona normalmente, porém quando um ticket se encontra em análise o mesmo não possui um prazo para ser respondido há não ser aguardar. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915890 Se o assunto em que está sendo tratado com você envolver algo mais sério, como a análise de logs em conta, banimento etc, tenha certeza de que o retorno administrativo demora. Entenda que o sistema é demorado, mas a resposta administrativa é cabível com a sua satisfação para você não gerar o mesmo assunto em um novo ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 10, 20187 yr comment_5915891 Sim, o sistema continua ativo, seu ticket esta em analise quando um ticket se encontra-se em analise não tem tempo determinado para ser respondido. Report
August 10, 20187 yr comment_5915892 O sistema está em funcionamento, porém dependendo do assunto pode haver um prazo maior para que haja uma resposta. Report
August 10, 20187 yr comment_5915893 Um ticket em analise não possuí prazo para ser respondido, aguarde o respaldo administrativo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915894 Positivo, o sistema de ticket se encontra ativo normalmente. Em relação ao ticket em análise não existe um prazo específico para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde. Report
August 10, 20187 yr comment_5915895 Ticket em análise não tem prazo estipulado para ser respondido, apenas aguarde! Report
August 10, 20187 yr comment_5915896 Olá! Lamento em informar mas, tickets com status em '' análise '' não há prazo para obter um respaldo, no mais, permaneça aguardando. Report
August 10, 20187 yr comment_5915897 Olá, Sim, o ticket sempre foi funcional e sempre será, é existente uma equipe especifica para atender os jogadores, durante o horário comercial. Portanto, caso você tenha enviado um ticket e até então não obteve uma resposta do setor administrativo, você deverá continuar aguardando, é bem provável que o seu ticket tenha entrado em analise e quando um ticket entra em analise, não há prazos para que o setor responda o jogador. Contudo, aguarde. Report
August 10, 20187 yr comment_5915898 Se o seu ticket entrou em análise Administrativa ele não possui um prazo para ser respondido, este entra em uma fila, e devido à grande quantidade de tickets abertos, esta acaba sendo mais demorada. Tenha paciência. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5915899 Ticket em análise não tem prazo fixo para ser respondido, tem que aguardar a interação da administração. Report
August 10, 20187 yr comment_5915900 Olá, quando nosso administrador transfere um ticket para estado de análise é por que este ticket contém um assunto no qual requer uma maior atenção por parte de nossa administração perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket resultando no mesmo não ter um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, apenas continue aguardando. Report
August 10, 20187 yr comment_5915901 Está funcionando normalmente sim, é porque quando o ticket está em analise, ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, então aguarde. [Membro] Jesus - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 10, 20187 yr comment_5915902 De antemão quero deixar claro que quando um ticket é transferido para análise, significa que o assunto tratado no mesmo é bastante delicado onde tem que ter um estudo maior por parte do setor administrativo. Logo, peço que você aguarde que em breve você receberá um feedback da nossa administração, pois ticket em análise não obtém um prazo estimado para ser respondido, então, continue aguardando e seja paciente. Report
August 10, 20187 yr comment_5915903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Projetando sua Diversão.