Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um suposto bug na conta.

Minha conta ta bugada, tem um SM invisivel dentro da minha conta que não tem como apagar ele e não tem como logar nele, e se eu clicar nele eu tomo DC, mandei ticket mas tem mais de 1 mês que estou sem resposta... tem alguma maneira na qual eu possa entrar em contato com Admin pra pedir que ele exclua o SM? aliás não tem item nele e ele ta lvl 1

Featured Replies

Tente encerrar o ticket antigo e abrir um novo relatando seu problema. Por isso é resolvido somente com nosso Admin.
Imagem
Imagem
Imagem
A única maneira para falar diretamente com a administração é via ticket, e como você já enviou, basta aguardar, certamente o seu ticket está em analise para ser corrigido, aguarde.
Imagem
Imagem
Tente enviar um novo ticket para o nosso Administrador, até porque esse assunto só pode ser resolvido pelo mesmo.
Imagem
Se ocorreu esse tipo de bug e você já enviou o ticket, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e reporte o problema, você será respondido dentro de 72 horas úteis.
Lembrando que você também precisa aguardar o retorno do ticket que já está em aberto.
Única maneira é esperando o ticket ser respondido, provável que esteja em análise, basta continuar aguardando.
O que resta a fazer e só aguardar que logo seu ticket será respondido e seu problema resolvido .
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente a única maneira para falar diretamente com a nossa administração é por via ticket,basta aguardar.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Envie um ticket e aguarde, infelizmente não há outro meio para isto. Portanto, aguarde, é bem provável que seu ticket se encontra em analise e consequentemente este bug esteja sendo analisado, aguarde pois brevemente você será respondido e este bug será solucionado.
Imagem
Imagem
Não podemos te auxiliar de outra forma, seu ticket deve estar em analise, você precisa agora aguardar até que seja respondido porque o seu problema pode ser algo que possa comprometer outros jogadores no futuro, logo fica em analise.

Edited by Agya

Provavelmente o seu ticket foi colocado em análise por ser um assunto bastante complicado de se resolver, sendo assim, peço que você aguarde que em breve a administração estará lhe dando um feedback sobre este bug e possivelmente corrigindo o mesmo nas próximas atualizações que ocorrer.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.