Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a exclusão da minha conta

Eu jogava Mu a muito tempo atrais, parei de jogar é agora deu vontade de jogar novamente, só que eu não consigo acessar minha conta, eu tenho certeza do login é a senha mas está dando invalida. Minha conta foi deletada ??

Featured Replies

Certamente sua conta está desativada por mais de 180 dias, e contas que ficam esse tempo todo sem logar a administração desativa a mesma, e para solicitar a ativação da mesma deverá enviar um ticket, caso não saiba fazer esse procedimento veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a Administração através de uma nova conta contendo seu login antigo e peça informações sobre ela supostamente ter sido deletada.
Contas muitos antigas podem ser desativadas.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Basta você solicitar para recuperar sua senha, basta ir no site " painel de controle " clique em recuperar dados, caso não saiba veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Sua conta pode estar desativada por não estar logando de forma regular (nos 180 dias de prazo), onde o senhor deverá entrar em contato com o administrador via ticket para que a sua conta seja ativada e você poder voltar a jogar normalmente.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Boa tarde, contas com 180 dias inativas, são deletadas do banco de dados, para você obter informações sobre o ocorrido com sua conta, entre em contato via ticket com a administração, caso não saiba como siga esses passos: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Contas com mais de 180 dias inativas são desativadas, portanto se você quiser reativa-la ela, terá que enviar um ticket para a administração concebendo isso.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Se você passou mais de 180 dias offline creio que sua conta foi excluída do banco de dados, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Olá,

O tempo de inatividade da conta é de 120 dias, então passando a conta é desativada. Tenta recupera-lá através do Ticket.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Ao cadastrar sua conta no servidor, o senhor concordou com os termos:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Caso tenha atingido o prazo de dias inativos, sua conta poderá sim estar deletada. Sugiro contatar a administração via ticket informando o problema, e provavelmente o senhor receberá um formulário, responda e aguarde o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Possivelmente sua conta foi desativada até porque, se uma conta in game ficar por mais de 180 dias sem logar ela automaticamente é desativada pelo Administrador, então para ativar a sua conta novamente é necessário enviar um ticket para a Administração, caso não saiba como proceder segue abaixo :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Bom, sua conta fico muito tempo sem ser conectada acabou sendo desativada, nesse caso você terá que enviar ticket solicitando ativação da sua conta, aso não saiba fazer esse procedimento veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após o prazo de 180 dias sem efetuar login em uma conta ela está sujeita à ser deletada, portanto envie um ticket à administração ou um e-mail ao suporte@muaway.net e solicite uma resposta sobre seu caso, pois em determinadas ocasiões é possível a recuperação da conta.
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta foi deletada pelo simples motivo de está desativada por um prazo de (180) dias, recomendo que o mesmo envie um ticket para a administração para obter êxito na recuperação de sua conta, caso não saiba como enviar um ticket, acesse o link abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa tarde, contas que estão inativas igual ou superior a 180 dias são desativadas, você pode optar em usar uma nova ou então, enviar um ticket a Administração, perguntando se é possível a ativação da sua account.
Caso não saiba enviar Ticket, clique aqui!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso sua conta ficou mais de 180 dias inativa a mesmo foi excluída, caso queria fazer a recuperação esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando a recuperação de sua conta, não sabe enviar ticket veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Todas as contas desativas a mais de 180 dias são desativadas automaticamente do servidor, devido a inatividade, sendo assim aconselho que envie um ticket, solicitando o desbloqueamento da conta, saiba mais abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Quando a conta fica inativa por mais de 180 dias ela fica sujeita a ser desativada, para solicitar a ativação da mesma sugiro que abra um ticket, caso não saiba como siga o tópico abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Os membros do suporte sanaram sua dúvida corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.