August 10, 20187 yr comment_5917083 BOA TARDE PREZADOS UMA DUVIDA SUPER IMPORTANTE NO JOGO QUE TODOS OS JOGADORES TEM SE EU TIVER A TAXA E A PESSOA NÃO TEM A TAXA ELA É COBRADA DE MIN OU SOMENTE DO VENDEDOR QUERIA SABER ISSO POR FICA DIFICIL EU COMPRAR UM PET TAXADO TENTO EM VISTA QUE O VENDEDOR PEDE A TAXA PARA PASSA O ITEM MAIS DAI EU JÁ PERDERIA 20K DE TAXA SE ELE PEGA E NAO ME VENDE O ITEM Report
August 10, 20187 yr comment_5917086 A taxa de todos os itens são cobradas apenas do vendedor, sendo assim, quando a você tiver a taxa e o item taxado foi do vendedor, aconselho solicitar a troca com algum membro da STAFF. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5917087 Olá, A taxa do item só será cobrada do vendedor, mesmo que o comprador tenha a taxa do item não será cobrada dele. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5917088 Olá, boa tarde! Quem paga a taxa é o vendedor. No seu caso, recomendo contatar um moderador ou revendedor para realizar sua troca e não correr este risco de o individuo pegar sua jcpoint's e "sumir". Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5917089 A taxa é cobrada do vendedor do item, ou seja, quem quer vender o item deve ter a taxa X em sua conta. Caso o vendedor não tenha a taxa, talvez o comprador possa arcar com a taxa, assim o valor do item abaixa e você passa a taxa mais o item de acordo com a troca de vocês e assim você obtêm o item. Obs: Essa troca é aconselhável a fazer apenas com os MODERADORES da STAFF. Report
August 10, 20187 yr comment_5917090 A taxa é cobrada apenas de quem está fazendo a venda, caso o vendedor não tenha a taxa e peça para você passar, você deve solicitar a ajuda de um Moderador aqui do fórum para que auxilie na troca para que não ocorra do vendedor pegar sua taxa e não te vender o item. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
August 10, 20187 yr comment_5917092 A taxa será cobrada apenas do vendedor, agora caso o vencedor não tenha a taxa do item e o comprador disponibiliza a taxa nesse caso aconselho o senhor a esta fazendo a troca com auxilio de um membro da STAFF. Edited August 10, 20187 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5917093 Qualquer venda de itens a taxa é cobrada apenas ao vendedor. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 10, 20187 yr comment_5917094 Boa tarde, primeiramente, quando se tem um item taxado para ser negociado, caso o jogador que venderá não tiver taxa e você for dar a mesma para que ocorra a transação, é necessário a presença de um membro da equipe de Moderador, ou se possível, Game-Master, lembrando que a taxa é descontada na conta apenas do vendedor. Report
August 10, 20187 yr comment_5917096 Olá, A TAXA só é cobrada do Vendedor, ou seja, somente de quem está vendendo o Item Taxado e no caso e você comprar e depois for vender, você terá que ter a Taxa para poder vender para outro e assim em diante. +INFO, ACESSE: Clique aqui Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 20187 yr comment_5917097 A taxa de determinados itens que a possui, para a venda dos itens taxados é preciso que somente o vendedor tenha caso o vendedor não possa arcar com a taxa e o comprador sim, o item irá cair de preço e eu sugiro que você solicite um Moderador para auxiliar neste tipo de troca para evitar roubos desnecessários. Report
August 10, 20187 yr comment_5917098 Positivo, a taxa e cobrada somente do vendedor do item. Quando for fazer alguma troca que o jogador pede a taxa nunca confie, para isso basta enviar MP para os Moderadores pedindo auxílio nesse tipo de troca. Caso não saiba como enviar uma MP, visualize abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Edited August 10, 20187 yr by Webzinho Report
August 10, 20187 yr comment_5917099 A taxa é cobrada apenas do vendedor, caso o mesmo não tenha a taxa e você por ventura vier comprar o item pagando taxa++, é aconselhável que você chame um MD para te auxiliar na troca, siga esse tutorial e veja como enviar uma MP solicitando ajuda: [Tutorial] - Solicitando moderador para auxilio em troca. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 10, 20187 yr comment_5917100 A taxa é cobrada apenas do vendedor, você terá que enviar MP para algum moderador da equipe solicitando sua troca, não confie em ninguém apenas em STAFF. Report
August 10, 20187 yr comment_5917102 A taxa é cobrada pelo vendedor, caso o vendedor não tenha a taxa e o comprador sim, aconselho uma troca com membro da STAFF, que assim será 100% garantido a troca com sucesso . Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 10, 20187 yr comment_5917105 É cobrada somente do vendedor do item. Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5917107 A taxa é cobrada apenas do vendedor do item, caso o mesmo não tenha e você tenha, infelizmente a troca não será concluída. Report
August 10, 20187 yr comment_5917108 A taxa é cobrada apenas do vendedor. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 10, 20187 yr comment_5917139 Olá, boa tarde! A taxa de trade é cobrada apenas do vendedor. Report
August 10, 20187 yr comment_5917140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SE EU TIVER A TAXA E A PESSOA NÃO TEM A TAXA ELA É COBRADA DE MIN OU SOMENTE DO VENDEDOR
QUERIA SABER ISSO POR FICA DIFICIL EU COMPRAR UM PET TAXADO TENTO EM VISTA
QUE O VENDEDOR PEDE A TAXA PARA PASSA O ITEM MAIS DAI EU JÁ PERDERIA 20K DE TAXA SE ELE PEGA E NAO ME VENDE O ITEM