Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo jogar Muaway

Oi, boa noite à todos, bom, eu estou tentando jogar Muaway e não estou conseguindo, já baixei os drives que estão no site o dx9 também e nada, eu comprei este notebook de um parente meu e funcionava perfeitamente na casa dele até a formatação do notebook, quando chegou aqui em casa simplesmente não funciona, eu vou na lan house e consigo jogar na minha conta tranquilamente mais em casa o jogo nem se quer abre e aparece esse erro que está na imagem. Se poderem me ajudar ficarei mt agradecido.

Imagem

Edited by RafaelSFPPKRL

Featured Replies

Creio que você não atualizou os Drivers da máquina, não apenas os do site, veja o tutorial abaixo que seu erro irá ser solucionado:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Se for possível carregue a imagem do erro para nós membros do suporte possa lhe ajudar de alguma forma.
@Aguardo imagem do erro.

Imagem
Imagem
Imagem
Solicito que coloque uma imagem do seu erro, caso não saiba veja abaixo:

[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur

De antemão, peço que exclua os arquivos Update e Settings que se localizam na pasta do MuAwaY, e em seguida tente abri-lo novamente.



Aparentemente o computador que está sendo utilizado por você está banido pelo Mac do HD. Entre em contato com o servidor via ticket, pois este tipo de assunto é tratado apenas por lá.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador e veja se o problema será resolvido.

Aparentemente o computador que o senhor está utilizando está banido pelo HD. Portanto sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido e aguarde um respaldo, caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Webzinho

Se você não possui nenhum tipo de problema na máquina em si, já fez todas as atualizações e instalações necessárias e continua dando o mesmo erro, vá até a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e logo após abra o launcher com o seu firewall/antivírus desligado, veja se o jogo irá abrir, caso ainda continue, recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio aprofundado, pois há erros que somente a administração pode resolver.

Edited by Luther

Olá, boa tarde!
Se o senhor puder hospedar a imagem e posta-la para podermos te auxiliar melhor.
Vou recomendar o senhor a re-instalar o jogo em sua maquina. Em caso de persistência reporte para suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.


O seu computador está banido, contate o administrador através de um ticket.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Exclua os arquivos UPDATE E SETTINGS e veja se o problema será resolvido. Para podermos lhe ajudar melhor, poste a imagem do erro para ficar mais fácil te ajudar.
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio.
Tente excluir as pastas: Update e Settings, caso não tenha sucesso, envie um ticket para administração relatando seu erro, lá eles podem ajudar melhor, caso não saiba enviar um ticket, deixarei um tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Boa noite, conforme você mencionou acima dizendo que já tentou de tudo, envie um e-mail para o suporte solicitando ajuda no e-mail (suporte@muaway.net).




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postRafaelSFPPKRL, em 10 August 2018 - 10:53 PM, disse:

Oi, boa noite à todos, bom, eu estou tentando jogar Muaway e não estou conseguindo, já baixei os drives que estão no site o dx9 também e nada, eu comprei este notebook de um parente meu e funcionava perfeitamente na casa dele até a formatação do notebook, quando chegou aqui em casa simplesmente não funciona, eu vou na lan house e consigo jogar na minha conta tranquilamente mais em casa o jogo nem se quer abre e aparece esse erro que está na imagem. Se poderem me ajudar ficarei mt agradecido.

Imagem

Seu computador (HD) foi banido, e provavelmente sua conta também, indico você enviar ticket e tentar saber o motivo disto.
Você está impossibilitado de acessar o jogo usando esse computador, entre em contato com a Administração via ticket para saber mais sobre seu banimento.
Já tentou reiniciar a sua máquina ou internet? Tente esses procedimentos.
Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Seu computador está banido, impossível logar nele utilizando sua maquina, ou você formata seu pc ou entre em contato com administração via ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Não será possível conectar ao MuAwaY utilizando esse computador, pois o mesmo se encontra banido pelo HD
Sugiro que entre em contato com a administração relatando o ocorrido
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Gente quando eu comprei esse note de segunda mão, ele já veio formatado, eu não consigo logar, eu comecei a jogar muaway hoje, um amigo meu me deu alguns itens para min começar na lan house, gostei mt do jogo e quando eu fui baixar aqui em casa, ele não funciona, eu nunca tomei ban, hoje é o primeiro dia que eu jogo muaway e não sei oque fazer, abri um ticket e estou aguardando
A mensagem exibida é semelhante ao banimento por o MAC(HD). No entanto, sua conta não foi banida, correto? Sendo assim, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente.

Após reiniciar a conexão, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings. Por fim, clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione Executar como administrador.

Caso o erro persista, realize o procedimento: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEclipse_GM, em 11 August 2018 - 12:34 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Fiz tudo que me pediu, reiniciei o modem e até o pc, apaguei os 2 bloquinhos na pasta do jogo Settings e update e iniciei o launcher como administrador, e mesmo assim não funcionou
Essa mensagem significa que o jogador foi banido por geolocalização. Isso significa dizer que você não conseguirá logar em nenhuma conta utilizando essa máquina.
Banimentos desse gênero geralmente não são removidos, mas você pode entrar em contato por ticket e solicitar uma segunda chance.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.