Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as premiações do evento Ranking Premiado

Boa noite,
Fui o Ganhador do Ranking semanal da semana passada com a LoveWar e estou ganhando o dessa semana novamente e consequentemente tenho direito a reciclagem de 2 Nick ou nome de Guild de 4-10 letras, correto ?
Então semana passava enviei um e-mail para p “Bear” indicando mestres, assistentes e o nick pelo qual queria e os itens chegaram mas o nick “Guild” que eu pedi ainda não foi editado e o mesmo nao retornou um e-mail dizendo se tinha algo de errado, então o que eu faço agora que o mesmo parece esta afastado ?
Não há como enviar ticket pois a mesma aréa está ocupada pois tem anexado um ticket em andamento referente a ajuda técnica.

Ver post-Eduh-TM-, em 10 August 2018 - 11:56 PM, disse:

Cancele o ticket que está em andamento e solicite um novo suporte.

Se eu fizer isso perco todo o progresso que tiver atraves do mesmo.

Ver postLandMarK-, em 10 August 2018 - 11:57 PM, disse:

Recomendo que entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, e nele você informa o seu caso, de forma detalhada para que consiga resolver isso da maneira mais rápida o possível.

Já fiz duas vezes.

Ver postSync_-, em 10 August 2018 - 11:57 PM, disse:

No seu caso, é apenas via ticket, espere seu ticket finalizar ou encerre e abra um novo para que possa ter um suporte.

Meu ticket ja esta em analise 3 meses, tem certeza q e melhor esperar?

Edited by Worten

Featured Replies

Cancele o ticket que está em andamento e solicite um novo suporte.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Recomendo que entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net, e nele você informa o seu caso, de forma detalhada para que consiga resolver isso da maneira mais rápida o possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
No seu caso, é apenas via ticket, espere seu ticket finalizar ou encerre e abra um novo para que possa ter um suporte.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Boa tarde.
Único jeito é você continuar aguardando até que os problemas em relação ao Bear seja resolvido, como disse que não é possível enviar um ticket, pois tem um em andamento, peço que cancele e envie novamente ou se for preciso envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
Você pode tanto aguardar o ticket que está em andamento para depois enviar outro ou cancelar o atual e gravar um novo, pois geralmente esse tipo de assunto é tratado apenas por lá.
Certamente só terá resposta do gênero através do ticket, sendo assim ou cancele o ticket que está em aberto e abre outro ou espere o anterior ser resolvido para assim abrir outro com o novo problema que se encontra.
Imagem
Imagem
Recomendo você abrir um novo ticket ou enviar um email para suporte@muaway.net .
Olá, boa tarde!
O senhor pode tentar contatar o administrador através de um e-mail para suporte@muaway.net. Feito isto, aguarde o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Aguarde seu ticket finalizar ou envie um e-mail para Suporte@muaway.net, informe seu caso que lá eles poderão te ajudar.
Aguarde a resolução do ticket que está aberto ou cancele o mesmo para fazer essa solicitação, podes tentar o suporte técnico por e-mail: suporte@muaway.net, para que não sejas prejudicado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você conseguirá resposta apenas por ticket, esteja aguardando, caso não consiga resposta recomendo que entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
Olá,

A melhor forma de o senhor conseguir um respaldo é aguardando o ticket, caso o senhor queria um respaldo de outra forma, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando sobre o assunto para que da parte deles o senhor tenha uma resposta.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Boa noite, infelizmente você terá que aguardar o seu ticket ser respondido ou você terá que cancelar e abrir um outro com o assunto desejado, informando detalhe da sua solicitação.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Neste caso, envie um e-mail para o financeiro, financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Nessa semana encerrou-se a segunda semana do evento Ranking Premiado. Por conseguinte, o Administrador provavelmente vai anunciar os vencedores em breve. À partir da divulgação do resultado, verificarei com o mesmo, de que maneira estabelecer contato para requerimento de suas premiações.

Por enquanto, aguarde a postagem do resultado.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.