Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma mensagem da central de segurança

MINHA NET PARO DE PEGAR DE TARDE VOLTO AGORA POUCO FUI LOGAR NO MU AI QUANDO LOGUEI NA MINHA ACC PARECEU MODO DE SEGURANÇA ATIVADO COO ISSO ? É BUNG ISSO ? QUE DOIDERA

Featured Replies

Provavelmente o computador que você entrou não está cadastrado ou realmente é um BUG, em casos de formatação ou deletar arquivos do GAME da no mesmo, verifique direitinho, se o problema persistir envie um ticket e reporte o ocorrido.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

É apenas um bug visual basta relogar ou sair do jogo que irá voltar ao normal.

Edited by Webzinho

É apenas um bug visual amigo, fique tranquilo. Basta sair do jogo e se conectar novamente que o problema será resolvido, caso não, sua internet ainda está passando por instabilidades, e assim espero que aguarde até normalizar.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente é um bug visual, tente relogar. Se persistir, contate suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Apenas bug, basta sair e entrar no game que irá voltar ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Tente reiniciar o PC ou Fecha e Abra o Mu Novamente. Isso já aconteceu comigo, e eu fiz esses procedimentos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Holly - Kevin.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Olá,

Isso é um bug visual, apenas saia do jogo e abra novamente logando em sua conta que irá sair esse bug.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Esse tipo de aviso ocorre quando sua conta é acessada em um computador não confiável, pode ser um bug, visto que é o seu computador e que você esteve utilizando ele todos os dias sem nenhum problema, recomendo que reporte o problema via e-mail [suporte@muaway.net] e especifique o problema para a administração.
É apenas um bug visual, basta deslogar do jogo e se conectar novamente que o problema será sanado !
Caso contrário seu computador não deverá estar cadastrado .
Atenciosamente -Imagine-.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
É um bug sim, basta você cadastrar central novamente e remover o computador antigo.
As vezes acontece isso mesmo, basta você ta entrando novamente que volta ao normal.
É apenas um bug, basta você sair do jogo que irá voltar ao normal.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É apenas um bug visual, esteja relogando que o problema será selecionado.
É apenas um bug visual basta relogar ou sair do jogo que irá voltar ao normal.
Tente relogar para ver se volta ao normal, caso contrário, recomendo que envie um ticket e recadastre o seu computador na Central de Segurança.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.