August 11, 20187 yr comment_5917946 Bom dia: Eu queria mudar meu nick no game. Por algo q faz parte de season, exemplo nick + BM na frente como maioria sabem essa sigla > BM < Significa Blade Master é permitido criar nicks assim ? com essa sigla ? obs: ja joguei um jogo no passado q não era permitido queria saber se no away não tem nada aver com isso! obrigado vlw! Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 11, 20187 yr comment_5917947 Para alterar o seu nick no game é necessário que você se conecte em nosso web-site logo depois conecte na sua conta no painel de controle do site, em seguida vá em gerenciar personagens escolha o char que você quer alterar o nick e aperte em " Mudar Nick " que vai está na ultima fileira de opções, como na imagem á baixo. Até aonde eu sei não tem restrição de nick. Obs. Este serviço possui uma taxa de 3000 JCPoints por utilização. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 11, 20187 yr comment_5917948 Como essa sigla não possui nenhum ligamento com o MuAwaY, creio que não haverá problema sem criar um nick com a sigla BM na frente, mas é sempre bom garantir isso perguntando para a administração via ticket. Report
August 11, 20187 yr comment_5917950 A sigla BM, é permitida no MuAwaY. Afinal, as siglas cujo não são permitidas, são voltadas para STAFF, como por exemplo CL, MD, GM, SubADM. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 20187 yr comment_5917952 Positivo, você poderá utilizar a sigla BM no MuAwaY, pois não estará infringindo nenhuma regra, o proibido e tentar realizar fake dos membros da Equipe STAFF Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 20187 yr comment_5917954 Olá, bom dia! Negativo, não é existente nenhuma regra que proíba a utilização das tags informadas acima no nick de um personagem. As únicas tags que não podem ser inseridas quando o senhor for alterar o nick do seu personagem são as tags dos membros da equipe, por exemplo: CL, MD, GM, ADM. Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! Report
August 11, 20187 yr comment_5917955 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria mudar meu nick no game.
Por algo q faz parte de season, exemplo nick + BM na frente
como maioria sabem essa sigla > BM < Significa Blade Master é permitido criar nicks assim ? com essa sigla ?
obs: ja joguei um jogo no passado q não era permitido queria saber se no away não tem nada aver com isso!
obrigado vlw!