Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hj fui tentar adentrar ao serve, e já tentei vários métodos e mesmo assim nao obtive exito.
ERRO 12403

Já exclui os arquivos update e settings.
Já desinstalei e instalei, já executei como administrador.

Meu notebook só tem um usuário.
E ja reinicie meu notebook 3 vezes durante todos os processos.

Imagem

Featured Replies

Esteja reiniciando seu computador e sua internet, e tente abrir novamente.
O servidor está passando por instabilidades por algumas regiões.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo da sua máquina, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso o problema continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
Verifiquei os códigos, e solução disponibilizada já foi feita pelo senhor que é executar como administrador. O recomendável é re-instalar o jogo por completo. Caso persista, entre em contato com a administração via suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Pelo que vi ja fez os procedimentos fundamentais que seriam remover os arquivos sugeridos em tutoriais do forum e a reinstalação do cliente por completo e não resolveu, recomendo então que desative seu anti virus e tente entrar no servidor novamente, poste resultados.
Imagem
Imagem
Olá,

Tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente. Se caso não resolver peço que solicite um Ticket para poderes somente por lá estar lhe ajudando.

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa tarde, veja o motivo do erro e a solução:

Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Solução:

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

+INFO Acesse: TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY

Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net que eles poderão te auxiliar melhor.

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403
Possíveis Causas:
Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.
Possíveis Soluções:
Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.

Caso o problema persista, envie um ticket para a administração pedindo seu auxilio nesse problema.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Eu estava com problemas para abrir o jogo também, creio que são instabilidades, como o Paint citou, no meu caso, depois de alguns minutos consegui conectar-me normalmente.
Geralmente a solução para esse problema é:

Mas pelo visto, já tentou vários procedimentos, entre em contato então, com o suporte via ticket ou e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo da sua máquina, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso o problema continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
A solução exposta pelo administrador em um tópico de erros no fórum é executar o jogo com privilégios administrativos, mas como você já fez isso e não resolveu, só resta entrar em contato com o suporte específico para erros e problemas do jogo, por meio do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.