August 11, 20187 yr comment_5918126 Bom hj fui tentar adentrar ao serve, e já tentei vários métodos e mesmo assim nao obtive exito. ERRO 12403 Já exclui os arquivos update e settings. Já desinstalei e instalei, já executei como administrador. Meu notebook só tem um usuário. E ja reinicie meu notebook 3 vezes durante todos os processos. Report
August 11, 20187 yr comment_5918127 Esteja reiniciando seu computador e sua internet, e tente abrir novamente. O servidor está passando por instabilidades por algumas regiões. Atenciosamente, Gustavo - Paint MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 20187 yr comment_5918128 Nesse caso sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo da sua máquina, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Caso o problema continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. Report
August 11, 20187 yr comment_5918131 Verifiquei os códigos, e solução disponibilizada já foi feita pelo senhor que é executar como administrador. O recomendável é re-instalar o jogo por completo. Caso persista, entre em contato com a administração via suporte@muaway.net e aguarde o respaldo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 11, 20187 yr comment_5918132 Pelo que vi ja fez os procedimentos fundamentais que seriam remover os arquivos sugeridos em tutoriais do forum e a reinstalação do cliente por completo e não resolveu, recomendo então que desative seu anti virus e tente entrar no servidor novamente, poste resultados. Report
August 11, 20187 yr comment_5918133 Olá, Tenta excluir os arquivos "Update" e "Settings". Como faço isso ? Clique com o botão direito em cima do Launcher do Mu, vai em "Abrir Local do Arquivo" e lá vai ter esses arquivos. Exclua eles e execute o Mu novamente. Se caso não resolver peço que solicite um Ticket para poderes somente por lá estar lhe ajudando. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 11, 20187 yr comment_5918135 Boa tarde, veja o motivo do erro e a solução: QuoteFalha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Solução: QuoteExecute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. +INFO Acesse: TABELA DE CÓDIGOS DE ERROS DO MUAWAY Caso não resolva, envie um e-mail para suporte@muaway.net que eles poderão te auxiliar melhor. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 11, 20187 yr comment_5918136 Olá, Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403 Possíveis Causas: Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo. Possíveis Soluções: Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. Caso o problema persista, envie um ticket para a administração pedindo seu auxilio nesse problema. Atenciosamente, - iLucrador - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
August 11, 20187 yr comment_5918137 Eu estava com problemas para abrir o jogo também, creio que são instabilidades, como o Paint citou, no meu caso, depois de alguns minutos consegui conectar-me normalmente. Geralmente a solução para esse problema é: QuoteExecute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema. Mas pelo visto, já tentou vários procedimentos, entre em contato então, com o suporte via ticket ou e-mail: suporte@muaway.net Report
August 11, 20187 yr comment_5918138 Nesse caso sugiro que você desinstale o MuAwaY por completo da sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o MuAwaY por completo da sua máquina, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Caso o problema continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. Report
August 11, 20187 yr comment_5918140 A solução exposta pelo administrador em um tópico de erros no fórum é executar o jogo com privilégios administrativos, mas como você já fez isso e não resolveu, só resta entrar em contato com o suporte específico para erros e problemas do jogo, por meio do e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 11, 20187 yr comment_5918141 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ERRO 12403
Já exclui os arquivos update e settings.
Já desinstalei e instalei, já executei como administrador.
Meu notebook só tem um usuário.
E ja reinicie meu notebook 3 vezes durante todos os processos.