Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos pontos dos ranking's.

Tem como eu saber quantos pontos tenho no Rank de determinado evento ? informação concreta, pois aconteceu o seguinte eu tinha um char e ganhei alguns eventos com ele , no entanto um dia eu exclui o mesmo, por questão de posicionamento dele na hora de logar na acc e tal, não vem ao caso, enfim... me disseram que quando você exclui o personagem você perde os pontos do ranking, pois fica no boneco e não no Nick, então eu fiquei meio perdido em relação aos meus pontos, de quando passou a contar e quantos eu tenho... Queria saber se tem alguma forma de eu descobrir, pessoal que for da o suporte leia tudo direitinho pra não da informação que já está no meu tópico, agradeço desde já !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não, apenas se você estiver entre os 100 de cada ranking você saberá a quantia dos seus eventos, ou você indo no painel de controle de sua conta na aba eventos você poderá saber quantos eventos você tem apenas contando.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Para verificar sua quantidade de pontos, sua autoria deve logar em nosso website e conferir na aba eventos a quantidade de eventos ganhos, para que haja uma exatidão na contagem de pontos, verifique os eventos ganhos após a data de criação do novo personagem, pois não há uma ferramenta especifica que lhe mostre essas informações.
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma maneira para que você saiba precisamente quantos pontos você possui em cada modalidade, infelizmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, basta entrar na sua conta em nosso web-site, clicar em Eventos, Eventos com GM, feito isso basta apertar as teclas CRTL + F, irá abrir um aba do lado direito da sua tela, basta o senhor digitar o Evento desejado. Veja:
Imagem

Edited by Webzinho

Para saber quantos pontos você possui em uma dererminada modalidade de evento, você precisará somar manualmente através da lista de eventos ganhos na sua conta, isso é, em eventos de grande porte.
Para você saber quantos pontos você possui em eventinhos, basta você acessar a lista, pressionar CTRL+F e digitar a modalidade, assim, vendo em número real os pontos ganhos.

Edited by Luther

Não. Apenas contando um por um.
Imagem
Imagem
Imagem

pjldeus
Só dá pra ver pelo site o top 100 infelizmente se você não é driver lá, não há como. Sobre os pontos sumir ao deletar o personagem, é verídico.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Boa noite, você poderá fazer a contagem dos seus pontos, como dito acima, acessando o painel de eventos com Game-Master.
Quanto aos personagem, se você criar o mesmo nome, infelizmente nenhum ponto que já possui será retornado a ele, fazendo que seja necessário recomeçar. Você só manteria o nickname e os pontos, se trocasse o nick de um personagem que ainda existe, mas como excluiu o personagem que ganhava os eventos, os pontos só estarão no histórico.
Imagem

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma ferramente para saber os pontos de ranking se você não está entre os 100, mas parada saber, basta logar sua conta no site, acessar a aba Eventos > Eventos com GM, e assim contar um por um no seu histórico. E os pontos começaram a contar a partir de quando você criou esse novo personagem, já que os pontos do outro char foram excluídos juntamente com o mesmo, sendo assim, é só você lembrar a data da criação desse novo personagem e contar no seu histórico a partir daí.
[Membro] Jesus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Olá,

Não existe uma Ferramenta que mostra divididamente os Eventos ganhos e tudo certinho, para isto, você terá que contar manualmente os Eventos ganhos e contar para saber quantos pontos no Ranking terá.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, mas caso queira saber sobre eventos com membros da equipe, como por exemplo evento Pega-Pega, basta logar em sua conta e ir na aba Eventos com GM.
A não ser que o senhor conte cada evento creditado em sua conta, não há outros métodos para somarem todos os pontos, porém basta apertar as teclas: CTRL+F que ira abrir uma ferramenta de pesquisa no seu navegador, assim o senhor poderá pesquisar especificamente o evento em que sua autoria desejar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.