Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente á um suposto problema no novo aplicativo.

Meu App que abaixei paro de vim quando alguem loga na minha conta alguem pode me enformar se algum tipo de erro esta ocorrendo com app muaway ???
SALVE s2

Featured Replies

Não, o aplicativo ainda está mandando notificações normalmente, após alguém logar na sua conta, se a pessoa tiver a central cadastrada, será apenas uma notificação normal igual WHATSAPP, agora se o player não tem central, veja:

Quote

Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central

Edited by Sync_-

Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Pode ter acontecido algum pequeno bug em seu celular, algum tipo de vírus pode ter infectado seu aplicativo, aconselho que desinstale e instale novamente e veja se voltará ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Creio que o mesmo tem sua central de segurança, pois caso tenha a central não irá receber nenhuma notificação, veja:

Quote

Caso você tente jogar a partir de um computador cadastrado na central de segurança, nada muda apenas não irá receber a notificação de segurança em seu celular, afinal você não tem internet, mas caso você tente conectar a partir de um computador não cadastrado e você não tenha internet no celular, basta informar o TOKEN manualmente que será solicitado.


+Info, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Caso o mesmo não tenha a central de segurança e não está chegando nenhuma notificação no seu aplicativo, sugiro que entre em contato com a administração relatando o ocorrido.

Edited by Webzinho

Boa noite, provavelmente seja um bug, reporte isso via e-mail para suporte@muaway.net e peça ajuda por lá.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Recentemente o Aplicativo foi atualizado, certifique-se de que você fez ela, caso tenha feito, peço que você remova a sua dupla autenticação e em seguida ative-a novamente. Caso mesmo assim persista, envie um ticket para que seja corrigido por parte da Administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Possivelmente pode ser algum Bug que acabou ocorrendo, mas geralmente quando a pessoa que não tem a Central cadastrada é recebido uma mensagem no celular. Envie um Ticket se persistir acontecendo.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
  • Author
era apenas um bugue voltou ao normal valeu galera s2 obg pela atenção de vcs.
SALVE s2
Não, você é o primeiro que posta referente a esse suposto problema, hoje mesmo eu testei e funcionou normalmente, mesmo com todas os recursos de segurança que o MuAwaY oferece, é aconselhável não compartilhar sua conta, verifique se não desativou o token, podes reinstalar o aplicativo, tente também reiniciar seu celular, lembrando que, caso a pessoa que se conectou a conta tenha a central de segurança cadastrada, a notificação não será enviada.
Persistindo o erro, entre em contato com o Administrador via ticket ou com o e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seja um bug, recomendo que você remova a sua dupla autenticação da sua conta e ative-a novamente, Caso o problema persista, envie um ticket para nossa administração para que o mesmo seja corrigido, e aguarde por uma resposta.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Atualmente o aplicativo foi atualizado, talvez esteja acontecendo algum bug, esteja repassando para administração através de ticket.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
O mesmo ainda está em fase de teste ainda, pode ser que aconteça algum bug ou algo do tipo, pois é normal para um recém aplicativo. Aguarde que o mesmo estará estabilizado normalmente. Correlacionado a isso, veja uma pequena explicação referente a esse problema encontrado por você:

Quote

Caso você tente jogar a partir de um computador cadastrado na central de segurança, nada muda apenas não irá receber a notificação de segurança em seu celular, afinal você não tem internet, mas caso você tente conectar a partir de um computador não cadastrado e você não tenha internet no celular, basta informar o TOKEN manualmente que será solicitado.
Imagem
Imagem
Boa noite, provavelmente os aplicativo está com problemas, sugiro que você entre em contato com: suporte@muaway.net e relate seu problema.
Imagem
Imagem

Ver postSync_-, em 11 August 2018 - 11:30 PM, disse:

Não, o aplicativo ainda está mandando notificações normalmente, após alguém logar na sua conta, se a pessoa tiver a central cadastrada, será apenas uma notificação normal igual WHATSAPP, agora se o player não tem central, veja:

Quote

Sempre que você (Ou alguém!) efetuar login na conta. O MuAwaY irá enviar uma notificação ao MuAwaY Gerenciador solicitando uma autorização para continuar o login caso o computador não seja cadastrado na central

@Correto!
Complementando: Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, pois como o aplicativo está em fase de teste, é normal apresentar bugs.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.