Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como alterar o level do Fenrir?

Eu sei que o Fenrir já é +00, mas em uma print do Admin na página oficial um pouco antiga essa print, o Admin estava com um fenrir gold no inventario com uma cor bem escura, e os players achavam que era um novo fenrir, quero saber se eu usar a pedra não ex no fenrir gold já + 00 ele vai ficar escuro igual o da print
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, pois o fenrir padrão já é assim, creio que se você colocar a pedra de deixar um iten não excelente no fenrir não irá funcionar, já o nosso Administrador pode fazer quaisquer tipo de edição que ele quiser.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Já foi explicado que naquela imagem aconteceu um bug visual, que afetou a cor de uma das Fenrirs, não existe level para os pets e montarias do servidor.

Não é possível utilizar Jewel of Recomposition em montarias e pets disponíveis em nosso servidor.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, seu fenrir não ficará mais escuro, O fenrir que está na print do administrador, pode ser editada.
Não, pois não e possível utilizar a Jewel of Recomposition em montarias, lamento.

Caso queira mais informações sobre as Joias, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/640388-update-lancamentos-de-abril2017-muaway/
Naquele vídeo o administrador só mudou a qualidade, Negativo, não é possível usar jóias em pet's.
Imagem
Imagem
Bom, creio que esta joia não pode ser utilizadas em pets de montaria, mesmo se fosse possível realizar este procedimento, é bem provável que você perderá todos os benefícios que este pet pode trazer, não tendo nenhuma função em PvP.
O administrador pode fazer qualquer edição nos itens, e se por ventura o Fenrir estava com uma coloração diferente, certamente era uma versão ainda em teste.

Edited by Luther

Olá,

Negativo, o Fenrir não tem como utilizar a Pedra que deixa o Item N/EX, pode ser Bug Visual.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É impossível utilizar a Jewel of Recomposition nas montarias. Logo, não é possível realizar a ação desejada.

Sobre o fenrir estar escuro no inventário, pode se tratar de um bug visual, apenas.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, pois não e possível utilizar a Jewel of Recomposition em montarias, lamento.

Em relação ao Fenrir mais escuro na conta do administrador pode ser um bug visual ou até mesmo ele editou daquele jeito.

Caso queira mais informações sobre as Joias, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/640388-update-lancamentos-de-abril2017-muaway/
Provavelmente era o brilho que estava reduzido , quanto as pedras recompositions , elas não deixam montarias,asas e nem kit aneis não ex , só pode ser usada em set's shield's e sword's.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Já fomos informados que no vídeo ilustrando a montaria em questão, ocorreu um pequeno bug visual, assim, afetando o Fenrir Gold.
Sobre sua 2° dúvida, negativo, não é possível utilizar a Jewel of Recomposition em nenhum tipo de montaria/pet existente em nosso servidor.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.