December 28, 201014 yr comment_623568 Olá, Gente eu vou elogiar o Dots hoje, pois ele me deu alguns itens, e é uma pessoa bem legal, parabéns cara continue assim... Que Deus te abençõe... Report
December 28, 201014 yr comment_623571 Parabens Ao Elogiado . Alguma Duvida Manda MP . Se gostaram dêem + QUER VER MEU PERFIL Clique aqui Report
December 28, 201014 yr comment_623574 Não o conheço, infelizmente não sei quem é mas parabéns à ele por ter um bom coração e ajudar aqueles que precisam. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
December 28, 201014 yr comment_623579 Parabéns ao membro citado,são poucos que tem um coração bom como ele. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 28, 201014 yr comment_623602 vlw cara, precisando de alguma coisa so da um toque. Quando da eu sempre estarei lhe ajudando, e se outra pessoa precisar de ajuda, e so me mandar um MP que tentarei ajudar. Obrigado pelo elogio!!! Report
December 28, 201014 yr comment_624178 Parabéns ao Elogiado. Ele Deve Merecer Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 29, 201014 yr comment_626131 Realmente ele tem muito bom coração, ele também ja me deu muitos itens sem eu nem conheçer ele. Mas agr conheço, e é muito gente boua. Parabens e continue assim. Atenciosamente, Felipe_G - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei ? Fiz minha parte ? Faça a sua, clique em "+". Obrigado (: Report
December 29, 201014 yr comment_627039 Parabens ao mencionado Atenciosamente: BAD-BOY MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
December 29, 201014 yr comment_628264 Elogio Mencionado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Gente eu vou elogiar o Dots hoje, pois ele me deu alguns itens, e é uma pessoa bem legal, parabéns cara continue assim...
Que Deus te abençõe...