Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre banimento a membros divulgadores de outro server

-
Bem eu jogo um mu ai que um cara tava divulgando aqui
Ai o Roku foi la criou um topico dizendo que ia da ban ou suspende ajente uma coisa assim quero saber se ele pode me suspende ou bani sem provas
Ele disse que ajente que tava criandop conta fake e divulgando aque mais quem tava divulgando la era o admin se quiser confere meu ip
Quero sabe se ele pode me bani ou suspende
Imagem
ImagemImagem

O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música

Featured Replies

Amigo, se ele ver que o IP seu e o da conta que está divulgando forem iguais, ele pode sim, pois sempre quando´o IP é igual ele é do mesmo computador!
Imagem
Se o IP da conta que divulgou o outro MU "bater" com o seu IP, sim, ele pode te suspender, agora, se não tiver provas que acusam você como o Divulgador, ele não poderá fazer nada.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
O Roku não irá te banir atoa . Ele irá verificar Ips e ver os tópicos criados.Juntamente com a equipe se você não tiver envolvimento nenhum e apenas for um player do outro servidor que também frequenta aqui não tem problema contanto que não divulgue não terás punições
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Mano Ele Nao Pode Na Bani Ou Suspender Sua Conta Sem Provas Mas Se Ele Tive Provas Pode Bani Como Suspender Sua Conta .

Alguma Duvida Manda MP .
Imagem
Imagem
Imagem

Se gostaram dêem +

QUER VER MEU PERFIL Clique aqui
vei algum deve ter usado seu Pc pra dilvugar ^^" responsabilidade é sua se num ker que bani vc num deixa ngm emxe no seu pC pra fika dilvugando
Imagem

Imagem
Qualquer moderador do fórum tem o poder se suspender ou banir, mais isso só acontece se alguém descumprir essas regras, veja:

1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente.

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.
OBS: Nesse caso, no qual membros "de mal fé" estava divulgando outros mu.

Ou seja, se "membros" divulgar diretamente ou indiretamente outro servidor, as conta será banida imediatamente, mais caso você não tenha nada a ver com esses membros nos quais ficou divulgando, pode ficar tranquilo que nada será feito a você, espero que você entenda .
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.