Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a defesa dos itens.

Então vi uma print antiga da minha taxa de defesa era bem alta, ai tirei meu set e kit aneis depois fui somar pra ver quanto dava na calculdora mais da um resultado muito diferente do que é no mu hoje só os kits aneis que dão um resultado certo, então queria se as defesas que os sets mostram no mu são certas?

Obs: Tirei todos itens e botei peito de 1 set que é 580 + a defesa que ja tinha que era 5461 era pra dar 6041 mais no mu deu 5675 fui testa com kit aneis style que sobe + 140 na defesa 5461+140 deu 5601 na calculadora e no mu certinho.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, as defesas estão certa. Caso você ache que tenha algum tipo de bug na defesa do seu set sugiro que entre em contato com a administração relatando o ocorrido.
Sempre haverá alguns pontinhos de diferença, porém, quando a administração lança um item para defesa (um set por exemplo), vários testes com o mesmo é feito antes da divulgação oficial, o importante é sempre manter uma boa frequência de testes antes de qualquer acerto com um determinado item, os pontos de defesa em um determinado item consta o quanto ele pode fornecer ao personagem, talvez por conta da versão, os números podem não bater exatamente, mas o set em si fornece toda a defesa que a propaganda promete, tanto que a cada lançamento os jogadores não reclamam sobre os novos itens, pelo menos a maioria não, portanto, somar estes pontos não vai fazer muita diferença, até porque um "all" depende de todos os itens que estiver equipado no personagem, ainda mais agora em uma era em que as Wings possuem vários benefícios, onde um item pode entrar em sintonia com o outro, entre outros fatores que são testados e comprovados em PvP. ;)
A diferença existe sim, não serão todos os cálculos que estarão certos, sempre terá a mais ou a menos. Mas caso perceba que algo de absurdo ocorra, ou seja, uma diferença enorme, aconselhável que reporte para que seja analisado e corrigido. Sua autoria pode reportar no ticket ou no e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
As defesas se encontram certas, entretanto baseia-se muito na combinação dos itens, como atualmente existem itens com grande vantagens, certas combinações e habilidade no pvp contam muitos pontos da hora da disputa, sendo assim a defesa se estabiliza em três aspectos, que no caso são, habilidade pessoal, combinação e vantagens aleias.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O MuAwaY passou por mudanças na versão, muitos itens foram lançados e com isso todos tiveram sua devida fase de testes, não da pra dizer que os valores serão sempre paralelos ao desempenho que eles fornecem em PvP, no mais, podemos afirmar que estes valores são bem aproximados, sempre haverá uma pequena diferença neste quesito, mas é importante lembrar que um determinado item para defesa não faz milagre sozinho, hoje em dia, o MuAwaY possui uma estrutura de itens cujo possuem uma ligação uns com os outros, como uma Wing recém lançada e um Pet da atualidade, com certeza resultará em um desempenho melhor em PvP. A questão, é que não pode levar muito em consideração os pontos, na teoria o item pode demonstrar valores diferentes, mas na prática ele sempre reagirá de forma beneficiosa ao jogador, tal como os testes que foram feitos a partir do lançamento de cada um, portanto, fique tranquilo em relação a isso, os valores podem ser um pouco diferentes, mas a o desempenho será sempre garantido!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.