Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao servidor

Po não consigo logar esta dando erro de estabilidade e todos sabem que isso é uma coisa rotineira no servidor gostaria de saber quando isso vai mudar e se alguém pode me ajudar a loga que esta difícil em
Imagem

Imagem

[Membro] Vinga - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Creio que o problema não é com o servidor, pois o server1 e 2 estão completamente lotado e o 4 está quase também, então o servidor não está passando por instabilidades ou algo do tipo, eu estava online no jogo e o mesmo estava rodando perfeitamente, aconselhável você fazer alguns procedimentos básicos em sua máquina para vê se realmente é o seu computador ou o jogo.
Imagem
Imagem
Boa noite,

A nossa administração está trabalhando para que essas instabilidades sejam sanadas, mas você já tentou excluir as dll's Settings e Updade?
Se já e não sanou seu problema, recomendo que envie uma mensagem relatando seu problema para suporte@muaway.net

Espero ter ajudado!

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Nossa administração já está ciente sobre as instabilidades que vem ocorrendo em nosso servidor, em breve será resolvido, fique tranquilo.

Para tentar amenizar a instabilidade sugiro que o senhor vá ate a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu Launcher como administrador, clique em Opções e Ative/Desative sua Rota Alternativa.
Sua autoria pode estar excluindo os arquivos Update e Settings, caso o problema persista envie um ticket para o setor de suporte ou ainda entre em contato com os mesmos através do email: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Boa noite, este erro pode está sendo provocado devido a demora em receber conexão de sua maquina para o servidor, desinstale o game por completo, se possível use o CClean, após feito isso vá ao nosso web-site e faça o download em uma das opções, localize a pasta local do cliente e exclua os arquivos Update.ini e Settings, depois abra o laucher e aguarde as alterações, feito isso veja se vai pegar normal seu jogo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Este é um problema na HOST e por isso não podemos determinar um prazo, pois isso depende da conexão deles. No entanto como medida paleativa, recomendo que alterne entre as rotas do servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ter certeza que ira mudar, o servidor é composto por muito desenvolvimento, sendo assim as vezes ocorrem certos bugs, instabilidades e erros em gerias, entretanto nossa administração está sempre projetando melhor jogabilidade a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, comece excluindo de dentro da pasta do MuAway os arquivos SETTINGS e UPDATE, após feito isso altere sua rota alternativa, ativando/desativando e tente logar novamente no jogo, caso o problema continuar, envie um e-mail para (suporte@muaway.net) e peça ajuda que seu problema será sanado. Se ainda precisar de ajuda me envie uma MP, será um prazer te ajudar!

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
vá até a pasta do jogo, procure os arquivos: Update e Setting's, exclua ambos e abra o launcher, ao abrir aguarde a atualização que será feita e espera seu término, e tente se conectar.
Olá, boa noite!
O senhor é o primeiro jogador que criou um tópico relatando esta possível instabilidade pendente em nosso servidor. Em minha residência o servidor está operando normalmente, sem nenhum tipo de instabilidade afetando minha jogabilidade, portanto, creio que o problema está relacionado com a sua conexão de internet. Logo, sugiro que o senhor reinicie o seu modem por 02 minutos e tente novamente, porém, desta vez com a Rota Alternativa ativada/desativada para evitar transtornos do gênero.
Obs: Caso o problema não tenha sido resolvido, altere o DNS da sua internet, altere para 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
Caso o senhor queira maiores detalhes, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços! :bye1:
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.