August 14, 20187 yr comment_5919929 O Admin listou a seguint afirmação: Selecionando a sessão que se encontra online será possível você desconectar pelo celular./ Porém quando eu clico em online não me acontece nada, simplesmente fica como estava antes, obs: já atualizei o aplicativo! Atenciosamente, WanteD-BoY. Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
August 14, 20187 yr comment_5919930 Bom dia, nesse caso eu recomendo que você esteja enviando um ticket para administração, informando o ocorrido ou pedindo ajuda ao suporte através do e-mail (suporte@muway.net). Caso não saiba como enviar um ticket siga o tutorial abaixo: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO: Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 14, 20187 yr comment_5919933 Se nada está ocorrendo, sugiro que reporte esse problema pelo e-mail suporte@muaway.net para que a ferramenta passe por melhorias. Lembrando que por ela estar em lançamento, pode ocorrer coisas do tipo.a Report
August 14, 20187 yr comment_5919935 Se você baixou essa atualização nova e não obteve resultados, tente desinstalar o aplicativo e instalar ele novamente para que uma nova versão seja aplicada. Siga os passos que o nosso administrador informou para que você possa desinstalar sem ocorrer nenhum transtorno depois: Quote1. Clique em Token 2. Clique no ícone ao lado do login 3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas. 4. Clique no X referente a conta 5. Confirme a solicitação da remoção do token 6. Digite o código exibido 7. Clique em Desativar Report
August 14, 20187 yr comment_5919953 Bom dia. "Porém quando eu clico em online não me acontece nada, simplesmente fica como estava antes, obs: já atualizei o aplicativo!" O procedimento não é esse... Abra o menu, escolha sessões, clique na primeira sessão... após abrir clique em desconectar. Abraços. Report
August 14, 20187 yr comment_5920015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porém quando eu clico em online não me acontece nada, simplesmente fica como estava antes, obs: já atualizei o aplicativo!
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!