Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a quantidade de jogadores que pode possuir o título de Senhor da Morte no servidor.

so existe 1 senhor da morte ou mais de 1? pq hj eu vi o -alok- com o simbolo de senhor da morte
New Nick : Attack-

Featured Replies

É como eu disse, os players podem negociar suas swords ou mace a qualquer momento, portanto não posso te afirmar que o senhor da morte e tal, por esse motivo.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Apenas 1 player é o senhor da morte. Caso ele venda sua sword/mace para outro jogador ai o comprador será o novo senhor da morte.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O senhor da morte é classificado devido a manutenção da Sword que possui mais kill no jogo então, como ela é negociável os jogadores podem mudar o ranking infinitas vezes.
Imagem
Imagem
Só é existente um Senhor da Morte, creio que o -Alok- é char fake do _-CALEBE-_.
O ranking está disposto a todos os jogadores que conseguirem alcançar a pontuação necessária, por tanto é plausivelmente possível que exista 2 senhores da morte, entretanto, aguarde um feedback de algum membro da equipe para sanar melhor sua dúvida.
Desconsidere o post se eu estiver errado.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Boa noite!

Apenas um Player é o senhor da morte do nosso servidor, porém, a sword pode ser negociada.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um pode ter esse ranking da morte, lembrando que existe negociações frequentes dos itens death no game.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

É existente apenas um jogador com o titulo da morte, entretanto, a Mace/Sword é negociável, então, caso o jogador que se encontra com o titulo querer vender para outro jogador, o jogador que comprar será o novo senhor da morte. Logo, a qualquer momento isto pode ser alterado.
Imagem
Imagem
Acredito que seja apenas 01 senhor da morte, aguardemos um superior responder o tópico.
Apenas um é considerado o senhor da morte, caso tenha visto um player novo com o símbolo, pode ser que o antigo tenha negociado a sword.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Apenas um Player é o senhor da morte do nosso servidor nick dele é -Alok-
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente ObitoPvP.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Caso a pessoa com mais mortes não esteja utilizando o Kit Aneis Death [RL], o título irá automaticamente para a outra pessoa (que estiver utilizando). O Senhor da Morte é um título único em nosso servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Só é possível 1 jogador ser o Senhor da Morte.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Existem apenas 1 senhor da morte. Aquela sword que contabilizar maior numero de kill, representara.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Apenas 1 jogador é o senhor da morte por enquanto estiver com a sword / mace , depois que vender o novo comprador é quem será o senhor da morte
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa noite!
Negativo, só é possível ter apenas 01 jogador que esteja com o título do Senhor da Morte em nosso servidor. Logo, é importante ressaltar que, é possível ocorrer negociações da mace/sword que possui mais mortes, portanto, este título pode variar de cada jogador a qualquer momento.
Caso o senhor tenha mais alguma dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal que irei auxiliá-lo. Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.