August 15, 20187 yr comment_5921212 Boa noite a todos do suporte, Meu game quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem "Certifique-se que esta executando com os privilégios certos.",porém estou abrindo como ADMINISTRADOR e continua o mesmo problema. Report
August 15, 20187 yr comment_5921213 Exclua os arquivos Update e Settings e desligue o ant-vírus e veja se o problema será resolvido. @Poste resultados. Report
August 15, 20187 yr comment_5921214 Sugiro que o senhor desative seu antivírus/firewall, feito isso abra a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings". @Poste Resultados. Report
August 15, 20187 yr comment_5921215 Creio que o erro se localiza em seus drivers, esteja atualizando os mesmos, abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 15, 20187 yr comment_5921216 Boa noite, Eu como jogador, já sofri com esse mesmo erro, mas no meu caso era porque havia esquecido o jogo online e o estava tentando abrir novamente; se o seu caso não é esse, tente excluir as dll's Updade e Settings. Um abraço! Gratífico, iNobreBR. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! QUER MANTER SUA CONTA SEGURA? ENTÃO CLIQUE AQUI Report
August 15, 20187 yr comment_5921217 Boa noite, desinstale seu game por completo, quando for instalar novamente desative seu anti-vírus e o firewall, caso o problema insista envie um ticket para administração. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 15, 20187 yr comment_5921256 Execute o MuAwaY em modo de compatibilidade com o windows da sua maquina, em seguida remova o modo Administrador e tente novamente. Report
August 15, 20187 yr Author comment_5921257 iNobreBR, em 15 August 2018 - 12:26 AM, disse:Boa noite, Eu como jogador, já sofri com esse mesmo erro, mas no meu caso era porque havia esquecido o jogo online e o estava tentando abrir novamente; se o seu caso não é esse, tente excluir as dll's Updade e Settings. Um abraço! O jogo tava no F9 KK Vlw mano !! Report
August 15, 20187 yr comment_5921258 Procure pelos arquivos update/settings e reabra o launcher, veja se irá resolver o problema, isso precisa ser feito com o antivírus/firewall desabilitado. Se você já está executando o jogo como administrador, o firewall ou antivírus pode estar bloqueando a inicialização, se preferir, você pode estar colocando o jogo como exceção no próprio antivírus para que nada seja barrado. Report
August 15, 20187 yr comment_5921259 Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os aquivos Update & Settings , feito isso execute o jogo como administrador, caso o problema persista verifique sua Rota Alternativa Atenciosamente -Imagine-. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
August 15, 20187 yr comment_5921260 Como dito pelo senhor, seu problema já foi resolvido, pois o game estava no ''F9''. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 15, 20187 yr comment_5921261 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Meu game quando clico em jogar aparece a seguinte mensagem "Certifique-se que esta executando com os privilégios certos.",porém estou abrindo como ADMINISTRADOR e continua o mesmo problema.