Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)referente a sistema operacional win10

nao estou conseguindo jogar com windows 10, nao consigoo instalar o directx9... alguma sugestao diferente da troca do sistema operacional para um mais antigo?

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR

Featured Replies

Reinicie seu computador e tente instalar novamente, eu já utilizei o win10 e conseguia instalar meus drivers de auxilio corretamente, porém, eu não gostei muito, em recomendações, sugiro o windows 7.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Bom dia!

Confira logo abaixo um tutorial de como você pode estar atualizando o seu Direct-X
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Obs: Reinicie sua maquina e tente instalar o o Direct-X novamente, pois, uso o windows 10 e o servidor roda sem nenhum problema.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que, caso não consiga utilizar no windows 10, utilize o windows 7.

O directX não é compatível com a versão do senhor. Veja:

Sistema operacional compatível:
Windows 2000; Windows 2000 Advanced Server; Windows 2000 Professional Edition ; Windows 2000 Server; Windows 2000 Service Pack 2; Windows 2000 Service Pack 3; Windows 2000 Service Pack 4; Windows 98; Windows 98 Second Edition; Windows ME; Windows Server 2003; Windows XP; Windows XP Home Edition ; Windows XP Media Center Edition; Windows XP Professional Edition; Windows XP Service Pack 1

(+) INFO: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, recomendo que você atualize seus drivers pelo Slim Drivers, logo em seguida tente novamente instalar o direct-x, sobre a sugestão do windows operacional, ai cada um tem um gosto, eu já prefiro o windows 10.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Edited by Slayon

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Também utilizo o Windows 10, em meu caso não encontrei problemas para atualizar/instalar o Direct-x, aconselho que execute os procedimentos do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Olá,

Reinicie seu PC e tente instala-lo novamente, caso ainda continue recomendo que formate e instale o Windowns 7.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão com ploblemas devido o sistema operacional Windows 10, e aconselhado que esteja atualizando seu directx de maneira correta:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Feito isso veja também :

[Tutorial] Como evitar lags no jogo

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes

Caso não consiga resolver, entre com contato com administração via ticket ou e-mail no suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Existem varias opções, primeiro veja o tutorial abaixo para instalar o DirectX de forma correta
Em seguida, reinicie sua máquina e tente instalar novamente o jogo com o firewall da máquina ou antivírus desabilitado momentâneamente. Feito isso, caso não resolva retroceda a versão do seu windows para o 8.1/8/7 e tente novamente.
Imagem
Imagem
Aconselho que sua autoria esteja verificando o estado de seus driver's, bem provável que os mesmos estejam desatualizados, portanto, é necessário que atualize para que obtenha um bom desempenho dentro do jogo, assim melhorando sua jogabilidade e evitando problemas de travamentos.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
Aconselho também que esteja atualizando seu Direct-X, o mesmo tem como função à melhoria em sua jogabilidade.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.Após realizar os procedimentos passados por minha autoria, sugiro que adentre no servidor e verifique sua jogabilidade,
realize testes em relação aos desempenhos existentes no servidor, sendo eles: Alto, Médio e Baixo, certifique-se de qual é considerado compatível com sua máquina, assim obtendo êxito em seu problema. Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração com a solução de seu problema.
Imagem
Imagem
poderia enviar uma print do que aparece pra você quando inicia o game?
Cordialmente : Br4gaXx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Te Ajudei ? Clica no +
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.