August 15, 20187 yr comment_5921528 nao estou conseguindo jogar com windows 10, nao consigoo instalar o directx9... alguma sugestao diferente da troca do sistema operacional para um mais antigo? Só os Teimosos conseguem ! Atenciosamente - MegaMan_BR Report
August 15, 20187 yr comment_5921529 Reinicie seu computador e tente instalar novamente, eu já utilizei o win10 e conseguia instalar meus drivers de auxilio corretamente, porém, eu não gostei muito, em recomendações, sugiro o windows 7. Cordialmente, Sync_- MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão! Report
August 15, 20187 yr comment_5921530 Bom dia, Como o senhor veio em busca de uma sugestão de sistema operacional, posso lhe sugerir o Windows 7, utilizo e nunca me causou problemas! Abraços! Gratífico, iNobreBR. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! QUER MANTER SUA CONTA SEGURA? ENTÃO CLIQUE AQUI Report
August 15, 20187 yr comment_5921531 Bom dia! Confira logo abaixo um tutorial de como você pode estar atualizando o seu Direct-X https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Obs: Reinicie sua maquina e tente instalar o o Direct-X novamente, pois, uso o windows 10 e o servidor roda sem nenhum problema. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
August 15, 20187 yr comment_5921532 Sugiro que, caso não consiga utilizar no windows 10, utilize o windows 7. O directX não é compatível com a versão do senhor. Veja: QuoteSistema operacional compatível: Windows 2000; Windows 2000 Advanced Server; Windows 2000 Professional Edition ; Windows 2000 Server; Windows 2000 Service Pack 2; Windows 2000 Service Pack 3; Windows 2000 Service Pack 4; Windows 98; Windows 98 Second Edition; Windows ME; Windows Server 2003; Windows XP; Windows XP Home Edition ; Windows XP Media Center Edition; Windows XP Professional Edition; Windows XP Service Pack 1 (+) INFO: https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429 Edited August 15, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 15, 20187 yr comment_5921533 Bom dia, recomendo que você atualize seus drivers pelo Slim Drivers, logo em seguida tente novamente instalar o direct-x, sobre a sugestão do windows operacional, ai cada um tem um gosto, eu já prefiro o windows 10. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. Edited August 15, 20187 yr by Slayon Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 15, 20187 yr comment_5921534 Também utilizo o Windows 10, em meu caso não encontrei problemas para atualizar/instalar o Direct-x, aconselho que execute os procedimentos do tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Report
August 15, 20187 yr comment_5921535 É bom usar um windows original, eu recomendaria desinstalar o driver de vídeo e instalá-lo novamente ou fazer uso do Windows7. Report
August 15, 20187 yr comment_5921536 Olá, Reinicie seu PC e tente instala-lo novamente, caso ainda continue recomendo que formate e instale o Windowns 7. +INFO, ACESSE: Clique aqui Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 15, 20187 yr comment_5921537 Alguns jogadores estão com ploblemas devido o sistema operacional Windows 10, e aconselhado que esteja atualizando seu directx de maneira correta: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Feito isso veja também : [Tutorial] Como evitar lags no jogo [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes Caso não consiga resolver, entre com contato com administração via ticket ou e-mail no suporte@muaway.net Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 15, 20187 yr comment_5921539 Existem varias opções, primeiro veja o tutorial abaixo para instalar o DirectX de forma correta https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Em seguida, reinicie sua máquina e tente instalar novamente o jogo com o firewall da máquina ou antivírus desabilitado momentâneamente. Feito isso, caso não resolva retroceda a versão do seu windows para o 8.1/8/7 e tente novamente. Report
August 15, 20187 yr comment_5921555 Aconselho que sua autoria esteja verificando o estado de seus driver's, bem provável que os mesmos estejam desatualizados, portanto, é necessário que atualize para que obtenha um bom desempenho dentro do jogo, assim melhorando sua jogabilidade e evitando problemas de travamentos. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Aconselho também que esteja atualizando seu Direct-X, o mesmo tem como função à melhoria em sua jogabilidade. [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.Após realizar os procedimentos passados por minha autoria, sugiro que adentre no servidor e verifique sua jogabilidade, realize testes em relação aos desempenhos existentes no servidor, sendo eles: Alto, Médio e Baixo, certifique-se de qual é considerado compatível com sua máquina, assim obtendo êxito em seu problema. Caso o problema persista, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração com a solução de seu problema. Report
August 15, 20187 yr comment_5921556 poderia enviar uma print do que aparece pra você quando inicia o game? Cordialmente : Br4gaXx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Te Ajudei ? Clica no + Report
August 15, 20187 yr comment_5921567 Faça os procedimentos dos jogadores acima e poste resultados. Report
August 15, 20187 yr comment_5921572 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
August 15, 20187 yr comment_5921917 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Só os Teimosos conseguem !