Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia Galera!
Seguinte, estava me desfazendo de itens excelentes em excesso que possuia em meus Baus.
Porem, devido a uma falta de atençao minha, acabei vendendo um Pet Death na Lumen no Bar sem ter esta intençao.
Sei que e dificil acontecer, mas ja que aconteceu, existe alguma forma de reaver este item???
De qualquer maneira, desde entao, estou tendo mais atençao a minhas açoes no Game.
Desde ja, grato por qualquer resposta construtiva.
Abraço!

Featured Replies

Infelizmente não terá como você recuperar seu item vendido no NPC.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Sei que é possível realizar está ação se o devido item for comprado em alguns dos shoppings do MuAwaY, agora itens do jogo não sei, você pode estar enviando um ticket para nossa Administração e relatar o problema, la eles irá te auxiliar da melhor forma e trazer á você respostas concretas sobre o caso, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo, prossiga:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-sync
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Olha, a administração ao costuma ressarcir os itens vendidos de forma acidental nos NPCs contudo, não custa nada tentar por se tratar de um item novo, envie um ticket para a administração solicitando auxílio.
Imagem
Imagem
Bom dia!

Nossa Administração não costuma devolver itens vendidos no NPC, mas sugiro, que encaminhe um ticket e relata o ocorrido.

Obs: Caso, não saiba enviar ticket, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-sync
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, infelzimente a administração não se responsabiliza por esse tipo de ato, mas não custa nada tentar enviar um ticket a administração, explicando o caso.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Procure a administração e informe o seu problema através de um ticket: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-sync
O prazo para ser respondido é de 72 horas úteis, porém, se for transferido para analise, não há prazo estipulado parta respaldo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
não há como recuperar itens vendidos no NPV, Lamento.
Olá,

Neste seu caso envie um Ticket para a Administração informando o ocorrido. O Prazo para ser respondido é de até 72 horas (3 dias).

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Sua autoria pode tentar reaver seu item através de um ticket, porém deixo-lhe ciente de antemão que não é de costume administrativo realizar tal devolução, confira como abrir seu ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/-sync
Imagem
Imagem
Isso foi descuido de sua parte, creio que nada poderá ser feito referente a isso, portanto aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação dos mesmos, apenas lembrando que provavelmente o nosso administrador não irá realizar o reembolso do seu pet, porem envie um ticket e aguarde respostas.
Caso não saiba envia um ticket veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos pela atençao!
Ja enviei um ticket informando a situaçao a Administraçao.
Tentarei adquirir um novo Pet dentro do Game.

Abraço!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.