Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É O SEGUINTE, EU NÃO CONSIGO ABRIR O INSTALADOR DO MUAWAY, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

Featured Replies

Primeiro, desative seu ant virus e tente executar o instalador em modo administrador.
Poste resultados.
Imagem
Imagem
Provável que seu anti-vírus/firewall esteja bloqueado algum arquivo da pasta do servidor a onde está acusando como vírus falso, esteja desativando seu anti-vírus/firewall e remova o jogo por completo do seu computador e logo depois instale novamente, pois poderá sanar o problema que se encontra em sua residência.
Você não está conseguindo instalar o jogo provavelmente pela anomalia que está ocorrendo no servidor. Sugiro que remova todos os arquivos do jogo e procure instalar sem o antivírus ligado. No mais, reinicie o computador antes de realizar o procedimento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso vai depender do problema que está impedindo a instalação, sem ter uma imagem concreta, é difícil tentar auxiliar de forma correta.
Às escuras, aconselho a desativar o seu antivírus/firewall, baixe o cliente novamente e instale ainda com eles desligados, assim que terminar a instalação, abra o launcher e aguarde o carregamento dos arquivos necessários, por fim, clique em "jogar".
Caso esteja ocorrendo algum erro que impeça os procedimentos acima, edite seu post com uma imagem do problema.
  • Author
Estou usando windows xp, e o meu Hd é novo, talvez falte algum programa que eu n sei o nome !
Antes de instalar seu game, verifique se o anti-vírus está desativado e proceda novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Recomendo sua autoria tentar realizar a ação após ocorrer a normalização no servidor, até porque o mesmo se encontra com vários bug's relatados, enfim, tente de antemão executar como administrador juntamente com o anti-vírus desativado.
Provavelmente seu anti-vírus/firewall esteja bloqueado o senhor a iniciar o jogo esteja desativando seu anti-vírus/firewall e veja se consegue executar seu jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Desative seu anti vírus e tente novamente. Tente fornecer uma imagem do problema para que possamos auxilia-lo melhor.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
De fato, o Windows XP é um sistema operacional, que tornou-se obsoleto, devido aos crescentes avanços no que diz respeito as versões Windows. Todavia, o servidor ainda funciona nesse sistema operacional.

O ideal nesse primeiro momento é desativar seu firewall/antivírus e tentar novamente efetuar o download e instalação do jogo. Para realizar o procedimento correto de instalação, visualize o nosso [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente.

Se o problema persistir, envie-nos uma imagem do erro, para uma melhor análise e tratativamente do problema. Para isso, utilize o [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur. Deste modo, será possível verificar se este é mais uma das possíveis anomalias encontradas após a última atualização.
Atenciosamente, DiviX
  • Author
Não sai disso quando eu clico em abrir..

https://imgur.com/a/LLmSRtd
Possivelmente as configurações do computador em questão, não são suficientes para execução do MuAwaY. Sendo assim, verifique se sua máquina atende os requisitos abaixo:

Imagem

Se sim, reporte esse problema via ticket ou opte por outro sistema operacional, de preferência mais recente.
Atenciosamente, DiviX
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.