August 16, 20187 yr comment_5922904 Estou com problemas pra excluir a minha guild, estou trade 1, nick Niaky Report
August 16, 20187 yr comment_5922905 Qualquer anomalia que está tendo é por conta da atualização atual que foi inserido hoje, mas fique ciente de que o administrador já está resolvendo este problema, aguarde. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 16, 20187 yr comment_5922907 Veja como excluir de forma correta: QuoteMenu da Guild. • Aba Guild. • Clique em Desfazer. • Selecione Sim para confirmar e Não para não confirmar a exclusão da Guild. • Coloque seu PID para confirmar "de vez" a exclusão da Guild. Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 16, 20187 yr comment_5922908 Caso seja um problema originado da manutenção, aguarde pois será sanado. Realizei o procedimento e obtive sucesso. Veja se seu PID esta correto. Edited August 16, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 16, 20187 yr comment_5922909 As divergências apresentadas hoje após a manutenção serão todas corrigidas em breve, aguarde. Report
August 16, 20187 yr comment_5922910 Para excluir uma guild, Aperte [ G ] Procure seu nick dentro do jogo, fica acima de todos se você for o Guild Master Aperte no [ X ] Digite seu PIN, e pronto. Atenciosamente, Ozzy ! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 16, 20187 yr comment_5922911 Verifique, level se está baixo e PID digitado se está correto, se esses fatores estiverem ok, possa ser anomalia gerada pela manutenção que tivemos hoje, neste caso aguarde para tentar fazer mais tarde. Report
August 16, 20187 yr comment_5922912 Após a manutenção de hoje o servidor se encontra com alguns bugs, portanto aguarde pois todos os erros serão sanados. Atenciosamente, Gustavo - Paint MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 16, 20187 yr comment_5922914 Está havendo algumas falhas no servidor após a atualização, peço que aguarde tudo ser normalizado para estar excluindo sua guild. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 16, 20187 yr comment_5922915 Verifique se o senhor esta colocando seu PID correto, caso esteja creio que seja uma anomalia causada pela manutenção que tivemos hoje, portanto aguarde que logo tudo será resolvido. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
August 16, 20187 yr comment_5922918 Veja abaixo os procedimentos correto para excluir uma guild: QuoteMenu da Guild. • Aba Guild. • Clique em Desfazer. • Selecione Sim para confirmar e Não para não confirmar a exclusão da Guild. • Coloque seu PID para confirmar "de vez" a exclusão da Guild. Report
August 16, 20187 yr comment_5922919 Veja o que é necessário para desfazer uma GUILD: QuoteMenu da Guild. • Aba Guild. • Clique em Desfazer. • Selecione Sim para confirmar e Não para não confirmar a exclusão da Guild. • Coloque seu PID para confirmar "de vez" a exclusão da Guild. Caso não consiga, peço que aguarde, pois o servidor está passando por alguns problemas com relação a sistemas e ferramentas, então aguarde e tente mais tarde quando essa maré passar. Report
August 16, 20187 yr comment_5922925 Boa noite, para você excluir a sua guild abra o menu da guild e siga esse procedimento abaixo: 1 Aba Guild. 2 Clique em Desfazer. 3 Selecione Sim para confirmar exclusão da Guild. 4 Coloque seu PID para confirmar. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 16, 20187 yr comment_5922928 Após a atualização o servidor está apresentando pequenas anomalia, nossa administração já está ciente para normalizar tudo o mais rápido possível. Aguarde. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 20187 yr comment_5922932 Fiz um teste em minha residência e obtive êxito, sendo assim, verifique se o PID digitado está correto. Se sim, saia do jogo, retorne e tente novamente. É possível, que essa seja uma das anomalias causadas pela nova atualização, e que assim, tenha afetado sua jogabilidade. Dado o exposto, peço que aguarde, pois brevemente teremos correções, e esta poderá ser uma delas. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 16, 20187 yr comment_5922934 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report