December 28, 201014 yr comment_624000 Queria saber como coloka foto no perfil no "alterar quem so eu" se alguem possa me ajuda Report
December 28, 201014 yr comment_624002 Como alterar o ''Quem sou eu''. 1) Clique no seu nick, do lado direito, emcima. 2) Clique, em 'Painel de controle'. 3) Clique, em 'Perfil'. 4) Clique, em Alterar 'Quem sou eu'. 5) Digite, no quadrado oque quiser. 6) Clique em 'Atualizar'. Pronto, seu 'Quem sou eu' foi alterado com sucesso. Creditos: -C4BULOS0-. Editado por: Fantasmic. Postagem: -Junin-SG-. Atenciosamente, -Junin-SG- Mu AwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 28, 201014 yr comment_624006 Caro Membro Basta Ter a Imagem ir Em Painel de Controle Alterar Foto Procure Sua Foto e Pronto Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 28, 201014 yr comment_624007 Para alterar o "Quem sou eu", veja o seguinte tutorial e aprenda . Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_624009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
se alguem possa me ajuda