Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muaway não abre.

Não é bem assim o muaway até abria mas a lista de servidores não aparecia.

Ai eu reiniciei minha internet e pelo visto a unica opção que tive foi reinstalar o jogo mas agora ficou pior que tudo.
Ao iniciar ele já chega com uma mensagem dizendo:

Título: Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Fala: Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

Não tenho nenhum antivirus! e depois que clico em jogar aparece essa outra mensagem:

Título: C:\MuAwaY\muaway.exe

Fala: O Windows não pode encontrar 'C:\MuAwaY\muaway.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

E a terceira...

Título: Falha ao executar o jogo [Código:1015]

Fala: Falha ao executar o jogo.
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.

E fica lá não inicia por mais que eu fique clicando ele não vai, e como essa mensagem chata disse eu to aqui postando e creio que não será necessário print pois o que eu disse estava exatamente assim.

Mais alguns detalhes é que meu sistema é Windows 7, quando o jogo inicia fica com aquela tela preta e um X branco.

Me desculpem mas agora eu vou ser crítico.

Eu não quero sugestões mesquinhas que você que vai postar sabe que não vai resolver nada.

não quero mensagens automáticas como alguns aqui fazem sempre o cara já disse que fez aquilo e não foi ai vem aquela mensagem automática que irrita qualquer um nessa situação citando a mesma coisa ta mais parecendo mandando ele fazer denovo.

Então como posso resolver esse problema? se por uma grande raridade precisarem de uma print de tudo isso que disse só pedir.

Featured Replies

Delete os arquivos Settings e Update da pasta raiz do MuAwaY e execute o MuAwaY como administrador, poste resultado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings, tente novamente. Caso persista, reinstale o servidor com o seu anti vírus desligado, pois pode estar bloqueando algum arquivo. Se não obtiver êxito, contate suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Remova o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o firewall desativado. Caso não saiba como realizar o procedimento, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

@Poste resultados.
Boa noite!

Sugiro que esteja apagando os seguintes arquivos, Settings e Update, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor, após ter apagado o servidor irá atualizar novamente, caso o problema ainda persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema.

Obs: Logo abaixo tem um tópico feito pela nossa Administração que no qual contem possíveis causas de erros como esses, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__p__5585783__fromsearch__1&#entry5585783

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades após a manutenção. Mesmo que não utilize Antivirus, o Windows possui um mecanismo de defesa, e este é o Windows Defender que está disponível em todas as versões do S.O. desde a versão Windows Vista. Desative o seu Firewall do Windows Defender.

Em seguida recomendo que remova completamente o servidor de sua máquina, baixe-o do site novamente, e o instale. Caso os erros persistam mesmo realizando estes passos entre em contato com o servidor via Ticket.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
E necessário que você desinstale seu game por completo, feito isso desative seu anti-vírus ou qualquer programa que possa bloquear o jogo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá,

Remova o Mu por completo e baixe novamente, caso não resolver solicite um Ticket.

+INFO, ACESSE: Clique aqui
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Isso geralmente acontece quando o servidor esta com problemas na host de hospedagem de conexão, assim afeta alguns jogadores.

Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

É amigo, você disse que não tem nenhum anti-vírus, então esta mensagem não tem como aparecer, ao nao ser que o firewall de seu computador esteja bloqueando alguns arquivos durante o download ou instalação de arquivos do muaway no computador. Todavia, desative o Firewall durante o download e instalação e tente novamente.

Falha ao executar o jogo.
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.

Você fez certo em entrar em contato com suporte do fórum, mas caso seu problema não seja sanado com o Firewall desativado durante a instalação do muaway, esteja entrando em contato via ticket ou peça urgentemente os programadores do servidor para te auxiliarem.

Todavia, possa ser que estes erros apenas estão vindo ocorrer por causa dessa atualização que tivemos recentemente, no qual alguns jogadores estão passando por problemas semelhantes.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author

Ver postWazer, em 16 August 2018 - 09:23 PM, disse:

Delete os arquivos Settings e Update da pasta raiz do MuAwaY e execute o MuAwaY como administrador, poste resultado.

Não resolveu nada continuou do mesmo jeito que eu disse no tópico.
Esteja removendo completamente o Muaway de sua máquina, baixe-o novamente mais com seu antivírus e firewall desativado e veja se o problema foi resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Recomendo que exclua com por completo o game de sua maquina e baixe-o novamente com os procedimentos corretos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Tente excluir o muaway por completo veja como: Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !
Caso persista com o erro, entre em contato com o suporte através do e-mail. (suporte@muaway.net)

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
O primeiro passo para resolver seu problema é entender que nós, membros do suporte e também membros da equipe que moderam o fórum, não somos "profissionais e detentores do saber", apenas tentamos ajudar aos jogadores no intuito de que o problema seja resolvido.
Eu recomendaria o seguinte:
  • Excluir os Arquivos Update e Settings na pasta MuAwaY
  • Atualizar drivers e DirectX
  • Verificar se o Windows Update ou Microsoft Security não está bloqueando o arquivo .exe
  • Se a questão acima ser positiva, coloque o MuAwaY nas permissões do seu antivirus
  • @faça isso mesmo que acredite que não tenha um antivirus.
  • Remova completamente o jogo do seu computador e o instale novamente.

Caso nenhuma opção consiga ajudá-lo com seu problema, contacte a equipe de suporte via ticket ou email: suporte@muaway.net

obs:O jogo passou por uma manutenção e alguns erros apareceram, a Administração está trabalhando para correção, pode ser que necessites aguardar a normalização.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que sua autoria possa encontrar os arquivos "Update e Setting's", basta você acessar a pasta do servidor.
Se você já tentou e não funcionou, esteja retirando MuAwaY completamente do seu computador e instala novamente.
  • Author

Ver postPryor, em 16 August 2018 - 09:24 PM, disse:

Boa noite!

Sugiro que esteja apagando os seguintes arquivos, Settings e Update, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor, após ter apagado o servidor irá atualizar novamente, caso o problema ainda persiste entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net e esteja relatando o problema.

Obs: Logo abaixo tem um tópico feito pela nossa Administração que no qual contem possíveis causas de erros como esses, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/642044-tabela-de-codigo-de-erros/page__p__5585783__fromsearch__1&#entry5585783

esse link também não ajudou em nada porque todas as soluções que eles deram eu ja tinha tentado.
  • Author

Ver postLandMarK-, em 16 August 2018 - 09:24 PM, disse:

O servidor está passando por instabilidades após a manutenção. Mesmo que não utilize Antivirus, o Windows possui um mecanismo de defesa, e este é o Windows Defender que está disponível em todas as versões do S.O. desde a versão Windows Vista. Desative o seu Firewall do Windows Defender.

Em seguida recomendo que remova completamente o servidor de sua máquina, baixe-o do site novamente, e o instale. Caso os erros persistam mesmo realizando estes passos entre em contato com o servidor via Ticket.

O meu windows defender não está ativado a anos...
Já enfrentei estes erros ao utilizar a internet 4G, o que possivelmente não seja seu caso. Esses erros estão diretamente ligados a falhas de conexão, onde as atualizações não acontecem por completo, e por conseguinte, os arquivos são corrompidos.

Diante do exposto, sugiro que realize o seguinte procedimento:

Se o problema persistir, sugiro que aguarde. Pois, tivemos uma manutenção no período da tarde, que afetou a jogabilidade de uma parte do servidor, e o seu caso pode ser um destes.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postDuque_, em 16 August 2018 - 09:25 PM, disse:

Olá,

Remova o Mu por completo e baixe novamente, caso não resolver solicite um Ticket.

+INFO, ACESSE: Clique aqui

a ideia do link é util mais mesmo assim o erro persiste.
  • Author
Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

É amigo, você disse que não tem nenhum anti-vírus, então esta mensagem não tem como aparecer, ao nao ser que o firewall de seu computador esteja bloqueando alguns arquivos durante o download ou instalação de arquivos do muaway no computador. Todavia, desative o Firewall durante o download e instalação e tente novamente.

Ai você já ta falando coisa errada pois eu não tenho nenhum anti-vírus instalado e meu firewall ta desativado a ANOS!!!
acabei de olhar agorinha e ta do mesmo jeito, sabia que eu acredito mais no que eu vejo do que os outros afirmam dizer como se tivessem visto o que eu vi?
  • Author

Ver postAndree, em 16 August 2018 - 09:25 PM, disse:

Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Isso geralmente acontece quando o servidor esta com problemas na host de hospedagem de conexão, assim afeta alguns jogadores.

Falha ao executar o jogo.

Você fez certo em entrar em contato com suporte do fórum, mas caso seu problema não seja sanado com o Firewall desativado durante a instalação do muaway, esteja entrando em contato via ticket ou peça urgentemente os programadores do servidor para te auxiliarem.

Todavia, possa ser que estes erros apenas estão vindo ocorrer por causa dessa atualização que tivemos recentemente, no qual alguns jogadores estão passando por problemas semelhantes.

Não amigo ai você já esta errado insinuando que tenho algum tipo de anti-vírus pois não tenho na aréa de trabalho e nem é um que está instalado que eu não saiba porque eu costumo olhar a pasta de programas diariamente e meu firewall esta desativado a ANOS!!! acabei de olhar agorinha e ta do mesmo jeito.

Sabia que acredito mais no que eu vejo e sei do que os outros dizem, como se tivessem um saber melhor que eu da situação e visto o que eu vi?
  • Author

Ver postMuse_-, em 16 August 2018 - 09:28 PM, disse:

O primeiro passo para resolver seu problema é entender que nós, membros do suporte e também membros da equipe que moderam o fórum, não somos "profissionais e detentores do saber", apenas tentamos ajudar aos jogadores no intuito de que o problema seja resolvido.
Eu recomendaria o seguinte:
  • Excluir os Arquivos Update e Settings na pasta MuAwaY
  • Atualizar drivers e DirectX
  • Verificar se o Windows Update ou Microsoft Security não está bloqueando o arquivo .exe
  • Se a questão acima ser positiva, coloque o MuAwaY nas permissões do seu antivirus
  • @faça isso mesmo que acredite que não tenha um antivirus.
  • Remova completamente o jogo do seu computador e o instale novamente.

Caso nenhuma opção consiga ajudá-lo com seu problema, contacte a equipe de suporte via ticket ou email: suporte@muaway.net

obs:O jogo passou por uma manutenção e alguns erros apareceram, a Administração está trabalhando para correção, pode ser que necessites aguardar a normalização.

1.Eu já tinha feito e deu errado
2.DirectX ta atualizado e não posso atualizar os drivers porque da ultima vez meu notbook quase não funcionou direito.
3.Microsoft security não existe no meu (isso tem cara de windows 8 e o meu é o 7) windows update não bloqueia nenhum arquivo apenas atualiza meu sistema.
4.Negativa
5.Já fiz e até agora nada.
6.Já tinha feito e como sempre errado.
7.Fiz também e deu errado.
  • Author

Ver postDiviX_GM, em 16 August 2018 - 09:31 PM, disse:

Já enfrentei estes erros ao utilizar a internet 4G, o que possivelmente não seja seu caso. Esses erros estão diretamente ligados a falhas de conexão, onde as atualizações não acontecem por completo, e por conseguinte, os arquivos são corrompidos.

Diante do exposto, sugiro que realize o seguinte procedimento:

Se o problema persistir, sugiro que aguarde. Pois, tivemos uma manutenção no período da tarde, que afetou a jogabilidade de uma parte do servidor, e o seu caso pode ser um destes.

Eae Divix! eu tinha flagrado você em arena1 quando eu ia parar de jogar só te conheci mesmo pelo youtube.

1.Continua do mesmo jeito.
2 & 3.Eu removi completamente e reinstalei e o erro continua.
4.Também fiz isso e mesmo assim continuou com os erros.

Namoral Divix esse tipo de erro é a primeira vez que aconteceu comigo e nunca vi ninguém pegar nada parecido tipo quando abre o jogo já é recebido com 3 mensagens de erros.
  • Author
Todas as sugestões que vocês me deram eu segui e já vou falando que as mensagens automáticas que mandavam eu fazer oque eu já tinha feito exposto no tópico eu nem respondi mas o resto respondi todos, bom o erro continua.

O problema ainda não foi resolvido.
Se caso o erro persistir, entre em contato via ticket para um suporte específico. Os procedimentos existentes em nossos meios de suporte e fórum, foram direcionados para uma tentativa de solucionar o problema. No mais, caso não saiba enviar um ticket, visualize o nosso [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.