Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Muaway não abre.

Não é bem assim o muaway até abria mas a lista de servidores não aparecia.

Ai eu reiniciei minha internet e pelo visto a unica opção que tive foi reinstalar o jogo mas agora ficou pior que tudo.
Ao iniciar ele já chega com uma mensagem dizendo:

Título: Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1004]

Fala: Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente.

Não tenho nenhum antivirus! e depois que clico em jogar aparece essa outra mensagem:

Título: C:\MuAwaY\muaway.exe

Fala: O Windows não pode encontrar 'C:\MuAwaY\muaway.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

E a terceira...

Título: Falha ao executar o jogo [Código:1015]

Fala: Falha ao executar o jogo.
Entre em contato com nosso suporte via fórum ou ticket, com uma print screen desse erro.

E fica lá não inicia por mais que eu fique clicando ele não vai, e como essa mensagem chata disse eu to aqui postando e creio que não será necessário print pois o que eu disse estava exatamente assim.

Mais alguns detalhes é que meu sistema é Windows 7, quando o jogo inicia fica com aquela tela preta e um X branco.

Me desculpem mas agora eu vou ser crítico.

Eu não quero sugestões mesquinhas que você que vai postar sabe que não vai resolver nada.

não quero mensagens automáticas como alguns aqui fazem sempre o cara já disse que fez aquilo e não foi ai vem aquela mensagem automática que irrita qualquer um nessa situação citando a mesma coisa ta mais parecendo mandando ele fazer denovo.

Então como posso resolver esse problema? se por uma grande raridade precisarem de uma print de tudo isso que disse só pedir.

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.