Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Alguns jogadores estão com esse problema, eu mesmo sou um deles, entretanto nossa equipe já está projetando melhorias, aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, isso é um bug que veio pós atualização. Em breve será corrigido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não é somente com você, muitos jogadores já reclamaram sobre esse pequeno problema aqui no fórum, é algo que será sanado em breve, é preciso aguardar.
Alguns jogadores já relataram o mesmo problema, a administração já está ciente sobre isso, em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, alguns jogadores estão com o mesmo problema, portanto aguarde que em breve será corrigido.
Outros jogadores já relaram o mesmo problema, isso começou a ocorrer logo após a nova atualização, aguarde que a administração estará resolvendo o problema em breve.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão com mesmo problema, em breve os erros que estão acontecendo serão corrigidos e o servidor normalizado mas, não custa fazer alguns procedimentos padrões, como:
  • Reinstalar o MuAwaY e remover a compatibilidade do jogo.

@eu aconselho esperar.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite!

Em minha residência o servidor se encontra normal, ou seja, sem nenhum problema, porém, recomendo que esteja tendo paciência, pois esses erros começarão a acontecer após a manutenção que ocorreu em nosso servidor, peço que fique tranquilo, pois, a nossa Administração já está ciente do problema e esta trabalhando para que o mesmo seja sanado.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, sugiro que reinicie teu computador e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, entre em contato com nossa Administração no e-mail: suporte@muaway.net.
Cordialmente, Sync_-
MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão!

Esse problema está afetando alguns jogadores, e está sendo proveniente a recente manutenção que tivemos, aguarde que em breve normalizará, ou tente a rota alternativa.
Imagem
Imagem
Olá,

Com esta Manutenção no período da tarde, algumas pessoas estão tendo instabilidades e até mesmo fechando o Mu sozinho, a Administração já está ciente disso então aguarde.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Olá, creio que não pois o jogo teve uma atualização que ocorreu vários bugs no servidor, tenha paciência pois logo a administração estará resolvendo isto.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Vários jogadores relataram o mesmo problema, fique no aguardo que programadores já estão no trabalho para melhorias.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Olá, boa noite!
O problema que estava ocorrendo de ocasionar em disconnect's/jogo fechar sozinho já foi normalizado, portanto, sugiro que o senhor acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's que o seu launcher irá atualizar normalmente para nova versão do jogo. Abraços!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.