August 17, 20187 yr comment_5923335 Gostaria de saber se é só aqui que ta fechando o Mu Sozinho do nada. Report
August 17, 20187 yr comment_5923336 Boa noite, Sim, aqui em minha casa está tudo ok! Gratífico, iNobreBR. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! QUER MANTER SUA CONTA SEGURA? ENTÃO CLIQUE AQUI Report
August 17, 20187 yr comment_5923337 Alguns jogadores estão com esse problema, eu mesmo sou um deles, entretanto nossa equipe já está projetando melhorias, aguarde. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923338 Negativo, isso é um bug que veio pós atualização. Em breve será corrigido. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923339 Não é somente com você, muitos jogadores já reclamaram sobre esse pequeno problema aqui no fórum, é algo que será sanado em breve, é preciso aguardar. Report
August 17, 20187 yr comment_5923340 Alguns jogadores já relataram o mesmo problema, a administração já está ciente sobre isso, em breve tudo será normalizado. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923341 Apos a ultima atualização o servidor se encontra com alguns problemas mais já foram reportados para a administração e já estão trabalhando para melhoria do mesmo. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
August 17, 20187 yr comment_5923342 Negativo, alguns jogadores estão com o mesmo problema, portanto aguarde que em breve será corrigido. Report
August 17, 20187 yr comment_5923343 Outros jogadores já relaram o mesmo problema, isso começou a ocorrer logo após a nova atualização, aguarde que a administração estará resolvendo o problema em breve. Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 17, 20187 yr comment_5923344 Alguns jogadores estão com mesmo problema, em breve os erros que estão acontecendo serão corrigidos e o servidor normalizado mas, não custa fazer alguns procedimentos padrões, como: Reinstalar o MuAwaY e remover a compatibilidade do jogo. @eu aconselho esperar. Report
August 17, 20187 yr comment_5923345 Boa noite! Em minha residência o servidor se encontra normal, ou seja, sem nenhum problema, porém, recomendo que esteja tendo paciência, pois esses erros começarão a acontecer após a manutenção que ocorreu em nosso servidor, peço que fique tranquilo, pois, a nossa Administração já está ciente do problema e esta trabalhando para que o mesmo seja sanado. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
August 17, 20187 yr comment_5923346 Correto, sugiro que reinicie teu computador e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, entre em contato com nossa Administração no e-mail: suporte@muaway.net. Cordialmente, Sync_- MuAwaY - Projetando e construindo suas Diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923347 Esse problema está afetando alguns jogadores, e está sendo proveniente a recente manutenção que tivemos, aguarde que em breve normalizará, ou tente a rota alternativa. Report
August 17, 20187 yr comment_5923348 Apenas em sua residencia portanto verifique sua conexão com a internet. Report
August 17, 20187 yr comment_5923349 Olá, Com esta Manutenção no período da tarde, algumas pessoas estão tendo instabilidades e até mesmo fechando o Mu sozinho, a Administração já está ciente disso então aguarde. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 17, 20187 yr comment_5923352 Olá, creio que não pois o jogo teve uma atualização que ocorreu vários bugs no servidor, tenha paciência pois logo a administração estará resolvendo isto. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923364 Vários jogadores relataram o mesmo problema, fique no aguardo que programadores já estão no trabalho para melhorias. Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923366 Olá, boa noite! O problema que estava ocorrendo de ocasionar em disconnect's/jogo fechar sozinho já foi normalizado, portanto, sugiro que o senhor acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's que o seu launcher irá atualizar normalmente para nova versão do jogo. Abraços! Report
August 17, 20187 yr comment_5923367 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report