December 28, 201014 yr comment_624049 ola venho falr sera vai acab o speed em? Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
December 28, 201014 yr comment_624055 Caro Membro, Não Temos Relatos de Speed Aqui No Mu Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 28, 201014 yr comment_624061 Caro , A Administração está colocando o Novo Ant-Hacker para acabar com BUG'S Speed e o que mais tiver de errado em nosso servidor . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 28, 201014 yr comment_624067 Uma coisa eu posso te garantir amigo, a troca de anti-hacker, tem a finalidade de acabar com o famoso "Speed Hack", que tanto os player's reclamam e a muito tempo pede para acabar, ou seja, sim, os speed não funcionará mais após essa manutenção. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 28, 201014 yr comment_624069 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera