Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao jogo não estar abrindo em notebook's

Olá, Boa madrugada membros do suporte .

Fui logar no Mu Após a atualização que teve no período da tarde é simplesmente o teclado do meu notebook não funcionou, achei estranho então tentei no meu PC e funcionou normalmente. Então tentei novamente no notebook porém continuou não funcionando algumas teclas, pensei que era problema no notebook, porém, consigo escrever nele normalmente no bloco de notas e outros lugares quando fecho o MU , ele buga APENAS quando o Mu está aberto !

Alguém mais está sofrendo com isso ? Tem alguma coisa que possa fazer ?

Grato desde já .

Sim Wazer, já fiz tudo com, o notebook está normal. Ele só fica bugado quando o Mu está aberto.

Edited by -_Leo_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Já tentou reiniciar seu notebook? caso não, tente e poste resultado.

Após a atualização muitos jogadores apresentaram diversos problemas no servidor, acredito que este problema seja pelo mesmo motivo, peço que aguarde até que tudo no servidor seja normalizado.

@Edit: Resposta.

Edited by Wazer

Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Estou com o mesmo problema em minha residência também e acredito que não seja apenas nós até porque após a manutenção diversos jogadores estão sofrendo com as anomalias, é válido lembrar que a administração já está ciente portanto aguardemos até que tudo se normalize.
Tente sair e entrar no game ou reiniciar seu notbook, caso o problema persista, certamente o problema é no servidor, pois o mesmo vem passando por alguns problemas pós a manutenção e talvez possa ser isso, sendo assim continue aguardando que isso será resolvido em breve.
Imagem
Imagem
Bom o servidor vem passando por alguns problemas ocorrente, sendo assim algumas pessoas estão com problemas, porém esse bug relatado não estão ocorrendo com outros players, recomendo que atualize os drivers, pode estar havendo alguma interferência, estarei deixando o tutorial abaixo para melhor entendimento.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by LoveWins

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia.
Primeiramente, aconselho que você vá na pasta do game e delete o arquivo "Update", pois já houve várias pequenas atualizações para corrigir os problemas da manutenção. Caso não funcione abra o launcher e deixe as opções desta maneira:

Imagem

Obs: Fique trocando de resolução até uma se encaixar ao seu notebook.

Obs²: Inicie sempre o seu jogo como administrador.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.