August 17, 20187 yr comment_5923629 Alguém pode me explicar mais ou menos como funciona esse Guardão dos baús? até agora não entendi muito bem... Obrigado! Report
August 17, 20187 yr comment_5923630 Veja: QuoteO próprio nome já diz é gerenciar seus brindes, quando você efetua uma contribuição no servidor os brindes são inseridos diretamente em seu baú 1, às vezes seu baú está cheio e os brindes acabam atrasando, para evitar situações como esta quando você fizer uma contribuição no futuro iremos fornecer um CÓDIGO DE ACESSO, de posse desse código você vai no NPC e retira os brindes de acordo com o pacote que você escolheu, inicialmente será essa função dele. +INFO Acesse: LOGS DE ALTERAÇÕES - VERSÃO v2.36 Atenciosamente, ySLAYONx MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h! https://www.twitch.tv/yslayonx Report
August 17, 20187 yr comment_5923631 Até o presente momento nada foi postado por parte da Administração. Pelo o que eu pude ver ontem, sera um local onde voce poderá recuperar brindes, por isso o nome, Guardião dos Brindes, e está recuperação será feita através de um código. Edited August 17, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
August 17, 20187 yr comment_5923632 Bom dia! Nosso Administrador criou um tópico informado as funcionalidades do NPC. Confira logo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/681653-logs-logs-de-alteracoes-versao-2363/page__p__5923552__fromsearch__1&# entry59 Edited August 17, 20187 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
August 17, 20187 yr comment_5923633 O novo NPC veio para facilitar a entrega dos brindes promocionais, onde o intuito do mesmo seja agilizar o processo, e mais para frente ele servirá para entrega de outros brindes de eventos. Report
August 17, 20187 yr comment_5923634 Pelo oque eu entendi, será o baú que você irá retirar seus brindes de depósitos e eventos, lembra quando você deposita e você tem q deixar o seu baú01 vazio para ser donatados os seus brindes? então, agora os brindes não irão para o seu baú01, ele irá para esse Guardião do baú e você irá retirar os itens desse guardião através de um código. A administração contou através do tópico abaixo que irá contar todas as novidades sobre o Guardião do Baú em breve, portanto aguarde para maiores informações. https://forum.muaway...0&#entry5923552 pjldeus Report
August 17, 20187 yr comment_5923650 Slayon, em 17 August 2018 - 09:09 AM, disse:Veja: QuoteO próprio nome já diz é gerenciar seus brindes, quando você efetua uma contribuição no servidor os brindes são inseridos diretamente em seu baú 1, às vezes seu baú está cheio e os brindes acabam atrasando, para evitar situações como esta quando você fizer uma contribuição no futuro iremos fornecer um CÓDIGO DE ACESSO, de posse desse código você vai no NPC e retira os brindes de acordo com o pacote que você escolheu, inicialmente será essa função dele. +INFO Acesse: LOGS DE ALTERAÇÕES - VERSÃO v2.36 @Respondeu corretamente. QuoteMas no futuro pretendemos fornecer códigos de acesso em eventos especiais, e os jogadores que ganharem poderão retirar seus prêmios através desse novo NPC, dessa maneira o sistema de premiação e brindes ficarão mais ágeis e sem atrasos. No mais, temos que aguardar para observar o sistema/NPC funcionando na prática. Report
August 17, 20187 yr comment_5923651 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report