Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro de código 1010

Boa noite,
desde cedo sempre que inicio o jogo me aparece essa mensagem e minha atualizaçao para pela metade, eu consigo entrar no jogo normalmente mas queria saber se isso nao e um problema ou coisa do tipo.

Imagem

Nota: Ja desabilitei o firewall e o antivirus

Edited by Lindriel

Atenciosamente - Lindriel
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Desative seu anti-vírus e tente executar o jogo novamente. Poste Resultados.
Edit. Se o anti-vírus já se encontra desativado, tente executar a ação como Administrador, se o problema vier persistir recorra ao e-mail: suporte@muaway.net, solicite suporte técnico para melhor auxílio com sua questão.

Edited by Gogeeta

Alguns locais está acontecendo isso, esteja reiniciando seu computador e sua internet para que esteja voltando ao normal.
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do muaway e apague os arquivos Update e Settings, e tente novamente. Se não obtiver êxito, reporte para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Tente remover o MuAwaY por completo de sua máquina e baixe-o novamente com o antivírus/firewall desativado. Caso não saiba como remover o jogo por completo, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Caso o problema continue sugiro que entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, visualize abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tente excluir os arquivos update e settings e veja se o problema será resolvido, válido ressaltar que, o servidor atualmente vem passando por alguns problemas, e talvez esse seja mais um, então aguarde que certamente será repassado para administração e consequentemente será corrigido em breve.
Imagem
Imagem
Olá,

Tente estar reinstalando o seu jogo por completo, após reinstala-lo execute o seu launcher em modo administrador. Se o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta onde está localizado o launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades> Compatibilidade> marque a caixinha e realize testes com as opções que estão disponíveis lá.
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu problema.
Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!

ImagemImagem
Como você já desativou seu anti-vírus e firewall, tente desinstalar e reinstalar o jogo novamente, após reinstala-lo execute seu launcher como administrador, poste resultado.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já aconteceu comigo, eu também conseguia jogar, o erro parou após eu reiniciar meu moldem e roteador, eelxperimemte e poste resultados.
Imagem
Imagem
Exclua os arquivos update e settings e veja se obterá resultados positivos, caso não houver uma solução, peço que atualize os drivers do computador, caso não saiba, abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Para que sua autoria possa encontrar os arquivos "Update e Setting's", basta você acessar a pasta do servidor.
Vá até a pasta MuAwaY e excluia seguintes arquivos update e settings e veja se o problema será resolvido, caso lembra que o servidor está acontecendo alguns bugs depois dessa atualização.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite,

Recomendo que desinstale o MuAwaY por completo de sua máquina, e reinicie seu moldem, se de toda maneira não sanar seu problema, envie um ticket para administração.

Segue os anexos abaixo:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

[Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Este erro é oriundo de instabilidades na internet. Sendo assim, reinicie seu computador, bem como, modem e tente novamente. É válido ressaltar, que já passei por este problema, e pouco tempo depois, o mesmo foi resolvido sozinho. Logo, siga os passos sugeridos e tente novamente.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postLindriel, em 17 August 2018 - 07:07 PM, disse:

Boa noite,
desde cedo sempre que inicio o jogo me aparece essa mensagem e minha atualizaçao para pela metade, eu consigo entrar no jogo normalmente mas queria saber se isso nao e um problema ou coisa do tipo.

Imagem

Nota: Ja desabilitei o firewall e o antivirus

Boa noite! Entao... Verifique os requisitos pedidos, em seguida, Execute o Muaway como Administrador, se persistir, Reinicie o seu computador e faça tudo novamente "Execute o Muaway como Administrador".
Espero que tenha ajudado! Boa noite.
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
  • Author
Depois de desinstalar e instalar novamente eu consegui entrar sem erro, obrigado, problema resolvido pode fechar o topico.
Atenciosamente - Lindriel
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.