Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao recebimento de e-mails de confirmação

Boa noite, então eu ponho pra enviar o email de confirmação e não vem o email de confirma de jeito nenhum! :/
Atenciosamente : xVeLoSoX
www.Muaway.net
Sempre Com Você

Featured Replies

Dificilmente ocorre o atraso na entrega do e-mail de confirmação, sugiro que sua autoria verifique as pastas disponíveis em seu outlook incluindo a lixeira, lembrando também que você pode solicitar a confirmação de sua conta via ticket, basta informar o ocorrido com o atraso na entrega do e-mail.
Verifique a Lixeira e Spam, talvez o e-mail possa está dentro de ambas pastas que se encontram em seu e-mail, verifique.
Imagem
Imagem
Recomendo que olhe no lixo eletrônico, as vezes o e-mail vai direto pra lá, caso não for o caso, esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido, caso não saiba, abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Verifique se está digitando corretamente o e-mail que cadastrou sua conta, e verifique também se já não passou muito tempo sem logar em sua conta, pois existe um prazo no qual a mesma e excluída do banco de dados.
Imagem
Imagem
Boa noite, nesse caso envie um ticket para a administração informando o ocorrido, vale ressaltar que se você estiver tentando trocar o e-mail da sua conta, no entanto você já trocou recente mente, leva um período de 24h para você poder trocar.




Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Antigamente o sistema estava com instabilidades, mas já foi reajustado. Logo, recomendo que verifique se o e-mail esta correto, verifiquea lixeira do e-mail também. Se realmente estiver com problemas, solicite a confirmação via ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Verifique as caixas de SPAM do seu e-mail. Lembrando que se o seu e-mail é Hotmail/outlook, o mesmo demora um pouco mais para receber este tipo de e-mails automáticos do nosso servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Após ter criado sua conta, o e-mail de confirmação pode demorar alguns minutos até chegar. Verifique se o e-mail está correto, confira a posta de Spam/Lixeira, caso o e-mail ainda não tenha chego, envie um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o devido problema.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que verifique o Lixo Eletrônico e o Spam, pois as vezes os e-mails são enviados para essas pastas. Caso não ache o e-mail entre em contato com a administração através do ticket relatando o ocorrido.
Esteja verificando se o e-mail não se encontra na lixeira ou em spam, talvez seu e-mail pode estar lá, caso não esteja entre em contato com nossa administração via ticket e relate o ocorrido.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,

Basta você logar-se na conta na qual você criou , quando você conectar-se á ela , Reenvie o e-mail de confirmação , feito isso , vá até o hotmail/gmail , na qual você cadastrou a conta , e procure na caixa de entrada , caso não esteja lá , a mensagem de confirmação estará em lixo eletrônico.

Edited by iLucrador

Atenciosamente, - iLucrador -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
!


ImagemImagem
Geralmente demora um pouco para os dados serem enviados ao seu e-mail, no máximo 10/15 minutos, no mais, aguarde um pouco, sugiro que esteja realizando a recuperação novamente, se os dados não forem enviados ao seu e-mail, não há nada que possa ser feito, terá que enviar um ticket e solicitar a recuperação da conta, também esteja verificando a caixa de spam/lixo eletrônico, pois muitas das vezes os dados são enviados para ambos locais.
Boa noite!
As vezes o processo de confirmação/validação da conta pode demorar, certifique-se de que o e-mail está correto e também sua pasta de Spam/lixo Eletrônico, uma dica é, na Outlook, as vezes o e-mail é direcionado a pasta Outros, em vez de estarem na prioritários.
Caso não chegue e presencie uma demora excessiva, contate a administração via ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Eventualmente acontecem problemas do gênero, que estão diretamente ligados ao sistema de envio do servidor com a sua caixa de e-mail. Logo, podem ocorrer atrasos, bem como, uma lentidão momentânea, o que gera uma certa demora no recebimento dos e-mails de confirmação.

Diante disso, confira sua caixa de spam/lixo eletrônico e tente encontrar o e-mail. Se este não for localizado, continue aguardando, pois brevemente será recebido.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postxVeLoSoX, em 17 August 2018 - 07:17 PM, disse:

Boa noite, então eu ponho pra enviar o email de confirmação e não vem o email de confirma de jeito nenhum! :/

Boa Boite... Antes de você enviar a solicitação para o email, verifique se esta tudo "ok" Em seguida, você olha na lixeira e em outros Arquivos!Isso é muito dificil de acontecer. Espero que tenha ajudado!
Equipe- Membros
Grupo muaway! Sempre unido, Jamais seremos vencidos.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.